Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sábado, 26 de abril de 2014

Se Pelo Menos.



Ver-te perto de mim e não poder tocar-te, abraçar-te é um suplício, desejo-te mais do que qualquer outra coisa mas tenho medo de confessar-me. Ouvir tua voz, teu riso e saber que não é para mim que sorris, que não é comigo que partilhas teu carinho é angustiante, quero-te mais do que a mim mesma. Faço de tudo para estar por perto de ti mas tu nem notas a minha presença e se notas ignoras-me, sei que não sou como as outras que te rodeiam, cheias de glamour, elegância e perfeitas, mas eu estou disposta a ser tudo o que quiseres. Se eu pelo menos tivesse a coragem de enfrentar o meu medo de ser recusada por ti.

Sei que a beleza que eu tenho nem chega perto de metade da beleza das mulheres que estão sempre a teu lado, mas eu posso ficar muito diferente, posso ser mais elegante, mais brilhante, mais ousada, se tu me olhasses pelo menos uma vez eu faria essa mudança, mas mesmo que eu mude a cor do meu cabelo tu nem reparas, nem um olhar me diriges. Porque ei-de mudar o resto? Se pelo menos me desses um sorriso, um olhar que não fosse de indiferença! Eu seria capaz de mudar, tornar-me mais madura, mais mulher, mais sensual, só para captar toda a tua atenção.

Sei que essas mulheres que estão sempre a elogiar-te e a tentar ficar contigo, não tem metade da minha beleza, elas não tem nada na cabeça, são sombras, são bonecas que tu usas para teu divertimento. Sei que não constróis uma relação séria com uma delas por saberes que elas só querem a tua fama e o teu dinheiro para terem uma boa vida. Mas se sabes isso porque não reparas nas outras mulheres que também estão ao teu lado e que se preocupam contigo? Porque não olhas para mim? Sou eu quem limpa a bagunça que deixas atrás de ti, sou eu que resolve os teus problemas, que te acalma e que trata de toda a tua vida e tu nem reparas em mim! Estou a teu lado a tanto tempo, a observar-te e a cuidar de ti.

Acho que estou perto de perder-me. Se eu tivesse a coragem de chegar perto de ti e declarar-me, contar-te o que me vai na alma, o que o meu coração sente, quais são os meus desejos. Mas mesmo que eu tivesse essa coragem será que mudava algo? Será que irias reparar em mim? Provavelmente não. Estás habituado a teres o que queres e quem queres quando e onde queres. Eu seria apenas mais uma que tu irias ignorar, agradecer-me-ias pelos meus sentimentos e voltavas a tua vida como se nada tivesse acontecido e isso iria matar-me, eu não conseguiria mais estar perto de ti. Provavelmente iria despedir-me e afastar-me de ti.


O melhor é não dizer nada e continuar assim, pode ser que um dia olhes para mim, gostes do que vês e queiras tentar ter algo comigo. Sei que estou a sonhar e isso não vai acontecer mas se pelo menos eu pudesse ter-te nem que fosse por um dia isso já me faria feliz..

Sem comentários:

Enviar um comentário