Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Tu És O Meu Tudo.


Sentir o teu calor, o teu beijo e o teu abraço é algo que me deixa fora de mim, o carinho e a atenção que me dás faz-me sentir como uma princesa, olho a minha volta e consigo ver a inveja das outras por não terem o que eu tenho. Espero que todas elas um dia encontrem a felicidade que eu encontrei em ti, a atenção, o carinho e o amor que me dás é algo que todos deveriam ter.

Pois o teu amor é algo único, especial e é o que me faz sentir única. Isto é algo que todos deveriam ter. Amo ter o teu amor. A felicidade que tenho contigo é algo sobrenatural que me torna um pouco egoísta. Porque mesmo que eu desejo que todas elas sintam o que eu sinto jamais irei permitir que tu sejas quem lhes dará isso. Eu sei que é a ti que elas querem. Para além de carinhoso, meigo e amoroso tu tens o corpo de um modelo, o olhar e o sorriso de um ator e a presença de um cantor. Tens tudo o que uma mulher deseja encontrar num homem por isso que posso ver a inveja delas a pairar sobre mim.

Aos poucos estou a tornar-me egoísta e ciumenta, mas o teu amor é demasiado importante para mim, não quero perder-te nem trocar-te por nada deste mundo. Não há dinheiro suficiente para comprar o que me dás, não há outro homem capaz de fazer-me sentir no paraíso como tu consegues e não há quem consiga fazer meu mundo ficar tão fácil e brilhante como tu és capaz de o fazer.

Só tu podes fazer-me chegar ao topo da felicidade, só tu podes fazer-me sentir amada e realizada. O teu amor consegue fazer-me forte o suficiente para poder ultrapassar os obstáculos e resolver os problemas que a vida põe no caminho que estou a percorrer ao teu lado.

Tu és a razão do meu viver. Tu és quem me mostra os verdadeiros valores da vida. Tu és quem está ao meu lado sempre que caio e estendes tua mão sempre que estou prestes a tombar, só tu és capaz de fazer-me sorrir e viver intensamente por isso não estou disposta a perder-te para ninguém.

Desculpa se estou a ficar demasiado obsessiva mas tenho medo de perder-te, não é por não confiar em ti é por saber do que uma mulher é capaz de fazer para ter o que quer que tenho este medo. Espero que consigas ajudar-me a ultrapassar estes meus medos ridículos pois sem ti não sou capaz de os superar. Só tu tens o poder de fazer-me derrotar os meus medos, as minhas maldições e o meu lado obscuro. Tu és o sol que afasta a escuridão de mim. Tu és o luar que ilumina o meu caminho. És a minha estrela guia e o céu que leva-me ao mais calmo dos vales onde riachos deixam as águas cristalinas correrem para refrescar meu corpo e as flores desabrocham só para verem o nosso amor.


Contigo a meu lado o impossível torna-se possível, o irremediável soluciona-se, o obscuro desvanece-se dando lugar a sabedoria e o teu amor faz-me crescer e amadurecer aos poucos, mas sem ti nada disto seria possível, sem ti eu nada sou, tu és o meu tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário