Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Por Ti... Vou Deixar-te Ir...


A única coisa que eu faço dia e noite é pensar em ti, estou presa a ti por um fio invisível tão forte quanto o ferro mas no entanto também é fraco como uma flor que não recebe luz solar. Só eu não via o fim chegar, apegava-me a ti todos os minutos na esperança de não acabar nunca o amor que havia entre nós. Enquanto eu pensava que tudo estava bem entre nós e que não me irias trair, que podia estar descansada, tu aproveitavas para ir na casa dela. Quando estávamos rodeados pelos amigos e conhecidos evitavas ficar muito perto de mim e quando saímos para passear caminhavas um pouco afastado de mim.

Aos poucos comecei a ficar frustrada, agora não consigo esconder a minha frustração e com o tempo nos tornamos frios, é mesma coisa todos os dias, afastas-te de mim e deixas-me só. Estou cansada de ser a única que se apega, que dá de si, que se esforça mas ainda te amo pois para mim sempre foste tu e sempre confiei em ti. O que deu errado? Onde afastas-te de mim? Não vi isso acontecer e só agora me apercebi disso. As noites são insuportáveis e solitárias, sinto a tua falta e tudo isto cansa-me. Porque finges que nada está errado? Porque pegas no telemóvel sempre que estamos a sós ou a meio de algo importante? Parece que só é importante para mim e tu já nem disfarças que não te interessa o que nos está a acontecer. Causas-me tanta dor e embora o meu coração doa ainda te amo.

Vou voltar para o tempo em que não conhecia-te, libertando-me de ti, dizendo-te adeus, embora seja difícil deixar-te ir sem arrependimentos e mesmo que eles ainda não tenham atingindo-me eu sei que um dia eles baterão na minha porta e me magoarão. As promessas que fizeste-me foram levadas pelo vento e as únicas coisas que ficaram foi o teu olhar frio e o teu sorriso sarcástico, ainda sinto falta do teu sorriso encantador, do teu olhar doce, do teu abraço meigo e da tua voz profunda, me odeio por isso, queria morrer pois ainda não consigo aceitar que isto é o fim, que tu e eu não seremos mais nós e que nunca mais farei parte da tua vida.


O balanço do amor acabou, entrei num avião rumo a minha essência, a minha vida e não vou voltar atrás, vou deixar-te ir, vou deixar que tudo o que existiu entre nós suma, vou-me livrar das lembranças, irei esquecer-te, vou odiar-te e não apegar-me-ei mais a ti, não voltes a olhar para mim pois eu estou a ir-me embora por ti e vou sofrer por causa da tua felicidade, mas eu serei muito melhor e tudo será melhor se eu não estiver mais a teu lado, tens demasiados segredos e vives num mundo demasiado longe de mim. Cansei-me de esperar todas as noites por ti, de fingir que acredito nas tuas mentiras, de sentir o perfume dela em ti. Agora és livre para estares com ela, não tens mais que pensar no que dizeres quando chegares a casa pois já não tens lá ninguém a tua espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário