Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sábado, 19 de abril de 2014

Fui Demasiado Longe... E Perdi-te.


Um amor assim não se esquece, fica em nossa memória e em nosso coração para sempre, nunca mais voltarei a amar desta forma. Tu foste o único que amei tão intensamente, tão inconsequentemente e tão loucamente. Um amor tão forte que só sobrevive da emoção, do desafio e da adrenalina só poderia acabar desta forma. Um de nós iria ficar cansado e acabaria por procurar algo mais calmo e estável, mas nunca pensei que fosses tu a procurar isso pois eu sempre quis algo mais calmo e seguro. Não recrimino a tua escolha nem te desejo mal algum, porque mesmo que eu queira odiar-te não consigo, o amor que ainda sinto por ti não deixa odiar-te ou desejar-te mal.

Sempre foste muito gentil, generoso e carinhoso comigo, trataste-me muito bem, deste tudo de ti para veres-me sorrir e sempre apoiaste-me. Só que eu não vi que algo em ti tinha mudado e continuei a pensar que não querias algo mais seguro e por isso perdi-te. Não quis jogar pelo seguro e arrisquei tudo, não quis parar para avaliar a nossa situação e forcei todas as barreiras, não parei para ver se tu estavas mesmo feliz e acabei por quebrar demasiadas regras.

Passei por cima de muitas coisas importantes sem reparar que isso nos afastava segui em frente, falei mais do que devia e acabei por magoar-te dizendo o que não devia e o que não sentia na realidade, enganei-me e enganei-te, ocultei meus sentimentos e ignorei tuas vontades. Quebrei todas as coisas boas que nos ligavam, matei todos os sentimentos que nos prendiam um ao outro, cortei as algemas que nos aproximavam e aos poucos afastei-te de mim acabei por matar a nossa relação.

Levei-te a loucura total, a insanidade deixando-te completamente fora de ti. Em tempos gostaste disso mas cresces-te e eu não percebi que tinhas amadurecido e que tentavas mostrar-me isso, que tentavas dizer-me que querias seguir em frente e que querias que eu fizesse esse caminho contigo, mas eu não acreditei, pensei que era uma brincadeira pois tu sempre foste o primeiro a dizer que jamais mudarias, que jamais serias homem de uma relação segura e calma, que irias querer sempre viver na loucura e eu por amar-te desta forma não vi a tua mudança.

Eu sei que o que tivemos não morreu no teu coração e que nunca irás esquecer ou conseguir apagar o que vivemos, mas também sei que isso não é suficiente para voltares para mim e que nunca mais seremos um só. Já seguiste em frente só eu é que fiquei presa ao passado, não consigo encontrar o botão de desligar, não consigo pagar aquele tempo nem consigo fechar a porta ao passado. Se eu fizer isso sinto que vou perder parte de mim, é como se eu fosse morrer lentamente, desvanecer no tempo. Seguro-me ao passado e as lembranças para não morrer, sei que é inútil continuar agarrada desta forma ao passado mas não consigo abrir mão dele, não consigo seguir em frente sem ti ao meu lado.


Prefiro ficar agarrada ao passado e sozinha do que fingir que amo alguém só para não ficar só, tu és sempre foste e sempre serás o meu vício, a minha droga, o meu homem, a minha vida e a minha alma. A ti entreguei tudo, agora nada resta de mim, sou uma sombra do que um dia eu fui, sou uma cópia defeituosa de uma mulher feliz e amada. Perdi o brilho, a elegância e o esplendor, matei a curiosidade, a sedução e a educação, enganei a verdade, a realidade e o tempo. E no fim acabei perdida mas não matei o amor por ti pois esse ultrapassa todas as barreiras, todos os obstáculos e toda a lógica.

Sem comentários:

Enviar um comentário