Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sábado, 5 de abril de 2014

Cresce E Serei Tua.


Todos os caminhos levam-me até a ti, não há rumo que eu tome que me leve até outra opção, tu és sempre quem eu vejo no fim do túnel, quem está sempre ao meu lado impedindo-me de cair chega a ser irritante a forma meiga como tu tratas-me. Tu consegues deixar-me atrapalhada ao ponto de eu ficar descuidada com o que digo e faço, dessa forma tu consegues que eu caia nos teus braços.

Quanto mais fujo de ti, mais perto de ti me tens, quanto mais me afasto de ti mais nos teus braços me tens, quanto mais digo-te que não estou interessada em ti mais tu consegues ver o quanto eu quero estar contigo. Não consigo perceber como é que tens este efeito em mim, como é que tu consegues atrair-me tanto ao ponto de eu só pensar em ti e por muito que eu não queira admitir tu és quem eu quero ao meu lado, mas não posso nem quero admitir que é de ti que eu gosto.

A tua reputação é a pior, não te importas com nada, não fazes nada pela tua vida e nada parece ter importância para ti. É verdade que consegues fascinar-me, que o teu olhar prende-me o teu sorriso me deixa fora de mim e o teu toque me faz tremer mas isso não é suficiente, preciso de segurança e de saber que estarás a meu lado e isso tu ainda não me consegues oferecer. Andas sempre rodeado de pessoal estranho e caricato. Não quero esse tipo de vida. Porque escolhes-te essa vida para ti?

Quero afastar-me de ti, esquecer-te mas tu fazes questão de lembrar-me que existes, não deixas que eu siga em frente, prendes-me na tua rede deixando-me descontrolada. Como posso ficar contigo quando não dás valor a tua vida? Não te peço para deixares de ser quem és mas peço-te para dares um rumo a tua vida. Só assim poderei dar-te uma hipótese.

Não posso dar-me ao luxo de ter a meu lado um homem que só irá complicar a minha vida, que só irá trazer problemas e confusões a minha vida. Preciso de um homem a meu lado que me dê estabilidade, que esteja presente, que se importe e que queira fazer uma vida a dois, um homem que queira partilhar sua vida, que lute pela vida e não um miúdo que não sabe o que fazer com a vida e que ainda procura por problemas para ter a atenção de todos.

Infelizmente é assim que eu vejo-te e a visão que tenho de ti só pode mudar quando tu decidires lutar por ti, pela tua vida e seres um homem. Só ai ver-te-ei com outro olhar. Até isso não acontecer não me peças para dar-te uma hipótese, não me peças que te entregue meu coração nem que te queira na minha vida, até porque se eu quisesse criar um miúdo eu já teria um filho e não estou disposta a criar um homem que gosta de agir como um miúdo só para poder ser amada. Cresce e eu te darei todas as hipóteses do mundo, te darei meu coração e meu amor. Cresce e serei tua sem restrições e sem segundas intenções. Cresce e nada mais afastar-me-á de ti ou impedir-me-á de entregar-me a ti. Só assim poderás ter-me a teu lado e só assim serei capaz de amar-te sem medo do que tu um dia possas-te tornar.

Sem comentários:

Enviar um comentário