Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tu És A Minha Primavera!


Como as flores que desabrocham todos os dias para abraçarem o sol eu também o faço para abraçar-te, como as águas cristalinas mostram o reflexo do luar eu também mostro o reflexo do teu amor num sorriso, como as folhas que dançam ao sabor do vento eu danço ao sabor da tua voz, como a terra alegra-se por sentir a chuva eu alegro-me por poder sentir-te.

As rosas acolhem o orvalho da manhã para poderem viver e eu acolho o teu amor para poder respirar de felicidade, os pássaros abraçam o vento que os leva mais longe, eu abraço teu carinho que dá-me força para alcançar nossos sonhos, como as borboletas beijam suavemente as tulipas para deixarem um rastro de harmonia, eu beijo-te para poder sentir o gosto do teu amor por mim, como as abelhas que acariciam as flores, eu acaricio-te para poder ver o teu olhar doce e meigo.

As andorinhas avisam-nos que a Primavera chegou, mas eu nem tinha reparado que a Primavera já tinha ido e passei pelo Inverno pensando que era Primavera. Os pássaros cantam alegremente ao ver as árvores renovarem seus frutos, as flores dançam ao sabor da brisa fresca, os peixes no rio saltam de alegria ao ver a Primavera chegar e eu nunca a vi partir. É este o poder do teu amor sobre mim.

Eu não apercebi-me de que a Primavera tinha dito adeus porque sempre estives-te a meu lado, não deixas-te que eu passa-se frio, fizeste o sol entrar todos os dias na nossa vida, cantas-te as músicas mais belas ao meu ouvido, em teu abraço crias-te um refugio onde eu abriguei-me do vento forte, em teu peito cresceu uma cabana onde abriguei-me das fortes tempestades. Protegeste-me do Inverno frio e cruel, por isso não vi o adeus da Primavera e agora que apercebo-me que durante todo este tempo estives-te ao meu lado protegendo-me fico feliz de saber que tu és o homem que eu amo. Fico feliz em saber que sempre estarás a meu lado. Fico feliz em saber que me amas e me proteges.

A Primavera só faz sentido contigo a meu lado, ela só desabrocha porque tenho o teu amor, ela só é bela porque dedicas o teu tempo a mim, ela só é tão especial e sorri porque tu és especial e o teu sorriso ultrapassa a beleza do mundo. Sem ti a Primavera seria algo banal, sem qualquer encanto e não conseguiria fazer-me sorrir.


Tu és a minha Primavera.

Sem comentários:

Enviar um comentário