Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Amo Os Dois Mas Escolhi Ele...


Sim eu sei que estives-te sempre a meu lado, que tudo fizeste para que o nosso amor não morresse, que lutas-te por mim, que apoiaste-me, deste-me carinho, alegria, conforto e muito amor mas eu não mando no meu coração nem posso escolher quem amo. Se pudesse escolher eu escolher-te-ia por saber que sempre estarás a meu lado e me tratarás bem. Eu sei muito bem quem ele realmente é e também sei que ao ficar com ele eu só vou quebrar a cara e sofrer mas não consigo afastar de mim o que sinto por ele, este desejo de o ter que me consome, esta vontade de estar ao lado dele que me sufoca.

Amo-te mas não da forma como amo ele. Amo-o loucamente, não consigo evitar o desejo que sinto em ter ele na minha vida, não consigo evitar de o querer beijar, acariciar, tocar, amar. Sei que parece loucura mas ele consegue fazer com que eu me sinta invencível ao lado dele, como se eu tivesse o mundo a meus pés e sinceramente eu gosto muito de sentir-me tão poderosa, tão grande. Mas por outro lado sinto falta do teu amor. Um amor seguro, cheio de carinho, de alegria e de mil sentimentos tão poderosos quanto o vento forte de inverno. Tu consegues acalmar-me, fazes-me sentir amada e desejada mas a adrenalina que ele desperta em mim é muito mais poderosa. Se eu pudesse ficava com os dois mas não posso por isso vou escolher ele por não saber o que me espera ao lado dele, porque todos os dias com ele são uma nova aventura, uma nova descoberta e como eu sei que os dias a teu lado são de muito amor e cumplicidade eu vou fugir ao que eu conheço tão bem para entrar no desconhecido. Não é por não te amar é por saber como será a nossa vida.

E por muito que eu goste da segurança e da tranquilidade que me dás eu sempre tentei levar uma vida agitada por não gostar da monotonia e como tu não podes-me dar isso e ele pode eu vou fugir de ti. De ti eu sei sempre o que esperar dele eu não sei. Tu estás sempre pronto a dar-me a mão para que eu não caia, ajudas-me a passar os obstáculos, tens cuidado comigo para que eu não sofra. Ele não faz isso mas incentiva-me a ultrapassar sozinha os meus medos, a forçar a barreira da minha mente, a ir sempre mais longe. Tu és o meu sol e ele a minha lua, são lados opostos do universo, és a brisa e ele o vento, és o orvalho e ele a chuva, és a minha terra e ele o meu mar, são tão diferentes e completam-me, mas não posso ter os dois. Não quero magoar-te por isso é que estou a ser sincera contigo, não quero enganar-te nem mentir-te. Não chores, não foi para ver-te chorar de dor que te estou a ser sincera, não foi para ver-te triste que fiz esta escolha nem foi para provar-te nada eu apenas não quero que penses que escolhi ele por estar farta de ti, porque eu nunca fiquei farta de ti apenas não consigo viver uma vida calma e monótona sem adrenalina, sem aventura, sem arriscar algo.


És muito mais pessoa do que eu um dia serei, és bondoso, meigo, simples, amoroso e um homem de bons valores. És muito mais do que um simples príncipe, és cavalheiro, amigo, sabes respeitar, dar espaço e estar presente. És muito mais do que um homem de sonho, das importância as pequenas coisas, és um homem presente, preocupado e dás tudo de ti para ver os meus sonhos acontecerem, mas eu não sou a típica mulher que procura um homem de sonho eu sou e sempre fui o contrário, vivo para a adrenalina, para as surpresas do desconhecido e para a aventura. Sempre amar-te-ei, mas não consigo ficar só contigo e por não querer magoar-te vou deixar-te e fico com ele por saber que tu nunca serás o que move o meu lado mais obscuro. Pois é esse lado que faz com que eu não viva na monotonia e é esse meu lado que impede o nosso amor, não és tu que estás errado nem fizeste nada de mal. Sou eu que não sei viver no mundo sem arriscar algo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário