Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Perdeste O Teu Jogo! Ganhei-te.


Tens algo que me deixa fora de mim, o teu olhar sedutor deixa-me descontrolada e o teu sorriso provocador deixa-me doida. Quero tocar-te, saborear-te, sentir-te e ter-te por inteiro na minha vida. Só penso em ti e é só em ti que consigo pensar, roubas-te meus pensamentos, perdi a chave de meu coração no labirinto de tuas palavras doces e tu a apanhas-te. Sei que perdi tudo ao apaixonar-me por ti mas sinto-me bem assim, sinto-me alegre e viva.

Jogas sujo não agrada-me mas no entanto eu gosto. Adoro a forma como falas comigo, insinuas sempre algo, consigo ver o segundo sentido de cada palavra tua e adivinhar o que te vai no pensamento. Gostas de jogos, de desafios, o fácil é algo que te aborrece. Vejo o fogo flamejante em teu olhar crescer sempre que ganho o teu jogo, já percebi que estás a adorar jogar comigo. Até onde vais jogar comigo? Estás a deixar que um desejo descontrolado cresça dentro de mim e não sei até onde vou conseguir segurar-me para não te puxar para mim e beijar-te.

Tento segurar-me mas não consigo, agarro-te e encosto-te contra a parede e meu corpo, sinto teu corpo, vejo o desejo crescer em ti, não me contenho e beijo-te e quando me alcanças fujo de ti. Sei que isto agrada-te e não posso dar-me por completo já ou perder-te-ei, seria demasiado fácil teres-me já que teu toque como seda despertou a deusa que existe dentro de mim adormecida. O poder que tens sobre mim é algo fora do normal, perco o rumo, desconcentro-me e perco a razão.

Tu não trazes a harmonia, a calma e a simplicidade a minha vida. Trazes a descoberta, a loucura, a adrenalina e eu adoro. Fazes-me atravessar labirintos incertos onde tudo é possível, fico com os sentimentos alterados, meu coração bate forte e amo o que me fazes sentir e o que despertas em mim. Não pares, continua com este jogo e ganha-me por completo. Deixa-me entrar em ti, conhecer o lugar mais profundo e negro de tua alma e leva-me ao céu.

Tocas-me e eu viro fogo, uma fera sedenta por teu amor. Escondes-te nas sombras da noite mas o meu desejo conduz-me até ti. E quando tu achas que me ganhas-te, volto a fugir e a deixar-te em desespero pois o teu desejo por mim aumenta a cada minuto que passa. Posso sentir o fogo que te queima, o calafrio que te deixa atento a minha presença, as borboletas na barriga que deixam-te colado a minha voz. Estás a perder o controlo do teu jogo e eu estou a ganhar-te por completo. Em breve serás só meu.

Vejo que já admitiste a tua derrota e que deixas-te a porta aberta para que eu possa entrar na tua vida por completo. Custou-me muito segurar-me mas valeu a pena agora nada pode parar-me, nada pode impedir-me ou derrotar-me. Cada minuto que passei a esconder os meus sentimentos, a esconder os meus desejos valeram a pena, agora posso entregar-me a ti sem reservas nem medos. Cada dia que esperei para ver-te, para poder ouvir tua voz e olhar em teus olhos valeu a pena, agora posso ter-te a meu lado sem preocupações ou receios. És só meu!


Venci-te e o meu prémio és tu. Lutei demasiado para deixar-te escapar. Como um leão segura e protege o que é importante para si eu virei o teu jogo contra ti e agora posso amar-te e ser amada pois da forma que eu te proteger tu me protegerás, da forma que eu te amar tu me amarás e nada é mais importante do que isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário