Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sábado, 26 de abril de 2014

O Meu Amor Por Ti É Doentio!


O amor que sinto por ti é doentio, sim eu sei disso mas me nego a aceitar, a mostrar que sei a verdade. Por ti eu sou capaz de fazer as maiores atrocidades, sou capaz de levar qualquer pessoa a loucura só para não se aproximar demais de ti, sou capaz de maltratar quem tenta tirar-te de mim e fazer da sua vida num inferno. Podes chamar louca, doida não interessa desde que estejas sempre a meu lado, desde que possa ter o teu abraço, o teu beijo e o teu sorriso o resto não interessa-me. O mundo até pode acabar que eu não importo-me.

Sem saberes prendi-te numa gaiola de ouro de onde não podes fugir, se alcançares a saída da gaiola sentir-te-ás fraco e depressa voltarás para a gaiola. É bom demais poder aconchegar-me em ti, sentir teu perfume e teu abraço que me deixa segura. É delicioso poder saborear teus beijos indecentes cheios de desejo. É maravilhoso poder olhar em teus olhar doce e sentir-me amada. Adoro as tuas surpresas imprevisíveis que me deixam sem chão. É magnífico a forma como falas carinhosamente comigo fazendo-me sentir única. Amo os teus jogos de sedução que me deixam fora de mim, consigo alcançar o céu a teu lado e isso, eu não vou dar a ninguém nem vou deixar que me tirem. És só meu.

Construi um muro a volta do nosso castelo e deixei espinhos a volta dele para que ninguém o consiga derrubar ou escalar. Só dessa forma sinto-me segura e assim sei que és só meu, que não te dás a mais ninguém, que não procuras outra. Mas a verdade no meio de tanta ilusão é que eu não consigo viver sem ti, tenho medo de me abandonares, de me trocares por outra e sem ti ninha vida não tem sentido, prefiro morrer do que viver sem ti. Pois sem ti a minha existência não passa de algo indesejado, de um orvalho que ninguém nota, de uma brisa que não refresca, de um sol que não brilha e de um calor que ninguém sente.


Não pensei que pudesse amar-te a este ponto. Pensei que serias apenas mais uma conquista que duraria algum tempo e depois acabaria, mas não foi isso que aconteceu, eu amo-te mais do que a mim mesma, eu desejo-te mais do que ao ar que respiro, eu quero-te mais do que ao conforto que tenho. Por ti eu deixo tudo, torno-me na melhor ou na pior mulher, viro ladra, conspiradora, assassina, pervertida ou princesa, bondosa, madura e sensível. Tu escolhes quem queres que eu seja e eu sou. Se queres uma mulher elegante, lutadora, encantadora e forte eu sei ser. Se preferes uma mulher macabra, sinistra, retraída e safada eu também posso ser. Basta que me digas e eu transformo-me nessa mulher de sonho que desejas ardentemente. Por ti até mudo o mundo. Sim é doentio a forma como amo-te mas é a única forma que eu tenho de amar-te, de conseguir lidar com todo este amor que brota em mim por ti, é a minha única saída, a forma que tenho de viver todos os sentimentos que despertas-te tão intensamente em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário