Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

terça-feira, 22 de abril de 2014

Tu És O Meu Castelo.


É verdade! Eu sou mais eu quando estou contigo.

Estava perdida no meio do nada, sem forças, sem vontade, só, desamparada, estava morta por dentro e tu trouxeste-me de volta a vida, deste-me a mão ajudaste-me a erguer, não desististe de mim quando eu já tinha desistido de mim, fizeste com que eu volta-se a acreditar em mim, deste-me forças para querer lutar por mim. Foste mais do que um amigo e só agora percebo isso. Porque não reparei em ti mais cedo? Porque não vi o quanto me amavas? Onde andas-te toda a minha vida? Porque não me apaixonei há muito tempo por ti? A vida tem caminhos estranhos. Mas não faz mal agora eu sei o que significas para mim e não quero perder-te.

Nunca estive mais apaixonada do que estou agora por ti. Tu despertas-te o melhor de mim, fizeste-me entender que nada é certo, que tudo pode acontecer mas se amarmos e formos amados de verdade tudo corre a nosso favor e o mundo pode ser nosso. Podemos transformar os nossos castelos de areia em verdadeiros castelos, o frágil se torna forte, o medo se torna em coragem, a lágrima em riso e o desespero dá lugar a uma certeza infinita de que estarás sempre a meu lado.

Tudo se torna claro e aos poucos apercebo-me do quanto te amo, tenho vivido a minha vida na plenitude ao ponto de acabar perdida mas mesmo assim eu posso dizer que aproveitei a vida não da forma mais correta mas da minha forma e só há uma coisa da qual eu realmente me arrependo, não ter visto que sempre estiveste a meu lado, amando-me e cuidando-me nas sombras onde ninguém o viu. Vives-te a minha vida com a mesma intensidade que eu mas sem o principal para sorrires como hoje sorris, sem o meu amor.

Se eu tivesse visto o verdadeiro significado do teu carinho e da tua dedicação, tudo poderia ter sido diferente. Tu poderias fazer parte da minha vida a mais tempo, mas tu nunca mostraste-me o verdadeiro significado por detrás da tua devoção. Só agora que bati no fundo, que perdi a vontade de viver e que decidi deixar-me ficar na escuridão tu apareceste e mostraste-me a verdade atrás de tanta preocupação e meiguice para comigo. Porque não o fizeste mais cedo? Porque não me deixaste ver a verdade? Na realidade isso não interessa desde que estejas sempre a meu lado e me deixes amar-te, isso é tudo o que preciso para ser feliz. Obrigada por seres o meu castelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário