Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Preciso Que Me Aceites Como Sou.


Diz-me o que farias se eu saísse agora da tua vida e não volta-se mais para ti?
Impedir-me-ias de sair da tua vida? Agarrar-me-ias para não sair da tua vida e do teu lado? Lutarias por mim? Virias atrás de mim? Correrias pelo meu amor, por mim? Mostrar-me-ias o quanto queres-me? E se eu te afastar, vais continuar a lutar por mim? Consegues fazer-me feliz? Consegues aceitar-me com os meus defeitos? Consegues amar-me sem tentares mudar-me?

Já tentas-te mudar-me tantas vezes que eu já não sei quem sou, preciso de encontrar-me, de achar-me novamente para poder continuar a viver. Deixei de amar-me e não consigo amar-te desta forma, o certo deixou de existir, tudo ficou confuso e os caminhos estão errados. Sinto-me como se fosse o teu troféu que exibes a todos e detesto sentir-me assim. Quero amar mas ser amada, quero desejar mas ser desejada, quero dar e receber. Talvez eu esteja a ser egoísta mas não consigo amar por dois, não consigo fazer uma relação ter futuro sozinha, não consigo sentir pelos dois nem adivinhar o que vai-te no pensamento.

Quero muito ficar contigo mas da forma que queres, preciso de ser livre para amar-te, para poder ser eu mesma pois foi por eu ser assim livre e independente que apaixonaste-te por mim. Não sei o quanto me amas nem como me amas e preciso de saber isso. Preciso de saber o que posso esperar e ter de ti. Preciso de saber até onde és capaz de ir por mim. Quero saber se me amas da mesma forma que eu amo-te. Quero ficar contigo e viver a teu lado uma história de amor. Quero sentir o calor de teu corpo, o teu abraço forte, o teu beijo doce e o teu carinho todos os dias. Quero ter-te na minha cama, acordar e ver-te a meu lado, adormecer nos teus braços e ter-te por inteiro, sentir teu fogo, tua sede e saciar todos os teus desejos. Mas tens que deixar-me ser eu própria.


Tens que deixar-me ser livre, tens que deixar-me voar, deixar-me cruzar os céus, conhecer o infinito, atravessar os mil mares e desafiar os ventos do norte. Sou uma sonhadora e tu não me deixas sonhar, sou uma lutadora e tu não me deixas lutar nem alcançar os meus objetivos. Nunca fui uma mulher que gosta de ficar a passear pela cidade a ver as montras, a fazer compras ou de passar o dia todo no cabeleireiro, num spa ou na manicura. Sempre fui ativa, trabalhadora e desafiadora e viver sem isso é o mesmo que viver dentro de um caixão sem ar para poder respirar. Não quero ser uma boneca ao teu lado, quero ser eu mesma e é dessa forma que eu quero que me ames, que fiques comigo. Não espero milagres nem quero iludir-te por isso vou sair, vou tomar tempo para voltar a ser eu e se me amares como dizes lutarás por mim e aceitar-me-ás da forma que eu sempre fui e sempre serei. Até lá vou reconstruir a minha alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário