Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

terça-feira, 15 de abril de 2014

Viver Sem Ti É...


Viver sem ti é um inferno, é como quando o mar se revolta e fica turbulento não querendo saber de nada nem de ninguém, é como as ondas furiosas quando batem na rocha e desabem em um véu de lágrimas, é como o sol que se esconde atrás das nuvens para não mostrar que perdeu o seu brilho, como a lua que fica negra escondendo a sua face de tristeza, como as estrelas que deixam as nuvens as cobrir para que não vejam o sofrimento delas, como o céu escuro que tenta esconder a sua solidão, como a chuva forte que reclama pelo amor que ainda sente, como o vento que sopra intensamente a procura do teu sorriso.

Viver sem ti é como a imensidão do universo sem brilho que tenta não deixar que ninguém perceba a sua dor, é como o leão que já não ruge pois já nada tem para proteger, como o lobo que vagueia sozinho por caminhos incertos pois já não tem ninguém a sua espera, como o dragão que adormeceu no sono infindável para não se lembrar de quem o faz feliz, como a fada que virou bruxa para não se lembrar de como era viver rodeada de alegria, como a rainha que deixou seu reino para viver como uma mulher vulgar para não sentir sua cama vazia, como os contos de fada que viram contos de terror para não se deixarem vencer pela vontade de morrer.

Viver sem ti é como se o ar desaparecesse deixando-me sem poder respirar, é como se a escuridão me deixasse cega, como se algo sufocasse-me. A vida perde todo o sentido, os sonhos se desvanecem, o pensamento se perde e a mente morre. O coração fica negro, os dias ficam gelados, escuros e lentos. O tempo parece ficar parado, não damos por ele passar, o mundo deixa de girar e o sol deixa de brilhar, as estrelas somem-se na escuridão de um universo sem amor.

Viver sem ti é insuportável, é como quando um pássaro que era livre e fica preso numa gaiola fica sem vontade de comer e acaba por morrer, é como um bosque encantado que se transforma numa floresta sombria, é como a luz branca que fica imóvel no fundo do túnel e sempre que aproximamo-nos dela ela desaparece, é como a mais bela sinfonia que deixa de tocar para dar lugar a mais triste melodia, é como o ramo de rosas vermelhas que murcham de um minuto para o outro dando lugar a morte, é como os mais belos poemas escritos em papel de seda que se incendeiam dando lugar a cinzas.


Viver sem ti é pior do que o inferno, é pior do que morrer, é pior do que ficar de frente com os meus medos mais tenebrosos e muito pior dos que os meus pesadelos mais obscuros. Nunca poderei sobreviver sem ti porque só o teu amor é capaz de fazer com que eu derrote tudo e seja feliz. Só o teu amor é capaz de fazer-me viver no conto de fadas, na história perfeita de um livro perfeito porque tu és perfeito para mim. Só o teu sorriso é capaz de fazer-me ver a lua e as estrelas como elas realmente são e o verdadeiro brilho do sol porque tu és o brilho da minha vida. Só a tua voz é capaz de fazer-me sentir a verdadeira beleza das rosas e o verdadeiro poder da beleza natural a nossa volta porque tu completas cada pedaço de mim e fazes com que eu sinta sempre o teu infindável amor. Viver sem ti é algo que para mim é impossível. Aliás esse é o único impossível da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário