Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Trocaste-me Por Alguém Que Não Te Ama!


No momento em que abandonaste-me como se eu fosse um brinquedo do qual já não precisavas mais deixei de poder ouvir as batidas de meu coração que batiam de felicidade e morreram ao ouvir-te dizer adeus sem nenhuma explicação. Levas-te todas as demonstrações de amor que dei-te, toda a minha determinação e deixaste-me vazia. Esqueces-te todas as promessas que fizeste-me a luz do luar e matas-te todos os meus sonhos.

Deixas-te que eu murcha-se como as flores daquele jardim onde passamos as tardes da Primavera sorrindo e ouvindo o cantar dos pássaros. Roubas-te o sol que iluminava o meu caminho deixando-me nas trevas da solidão. Matas-te as borboletas que todos os dias abençoavam o nosso amor e levas-te os anjos que nos protegiam para o inferno deixando-me desamparada e com o peito apertado pela dor do abandono. Jogas-te fora todos os sentimentos que eu sinto por ti, tudo o que fiz por ti, toda a luta que eu tive para ter-te todos os dias a meu lado e o amor que eu te dava sem exigir nada em troca. Deixaste-me a deriva por causa de alguém que não te ama nem te deseja.

Preferes estar ao lado de alguém que nem liga para a tua existência, que não te dá nem metade do que eu te dava, que apenas usa-te! Porque preferes ser um tapete onde ela limpa os pés e depois joga-te no lixo? Porque trocas-te o amor que eu te dava, os sorrisos e os abraços que faziam-te feliz por palavras frias e amargas que te fazem chorar todas as noites?

Porque deixas-te de querer amar com respeito e ser amado com respeito para seres um boneco de trapo nas mãos dela? Diz-me se ela te beija com doçura, se ela te abraça com carinho, se ela te acaricia com meiguice, se ela cuida de ti quando estas triste, se ela está ao teu lado quando o teu mundo parece estar a desabar, se ela se preocupa contigo como eu? Tu eras a razão da minha felicidade. Se fosses feliz eu era feliz, se choravas eu chorava contigo, se te sentias só e sem chão eu estava ao teu lado a abraçar-te para que tu recuperasses as tuas forças e voltasses a lutar.

Nunca pensei que podias trocar tudo o que eu sempre te dei por alguém que nada te dá e exige tudo de ti. Preferes não ser amado e ser usado? Preferes ser maltratado enquanto te esforças por mostrar a ela o quanto a queres? Preferes ser ninguém na vida dela do que ser alguém na minha vida? Como morreu tão depressa o teu amor por mim?


A dor de me teres deixado é grande mas não machuca-me tanto quanto a dor que sinto ao ver-te ajoelhado aos pés dela para seres apenas gozado, para que ela possa divertir-se e depois deitar-te fora. Até quando achas que ela vai ficar contigo? Até quando achas que vais ter a atenção distorcida dela? Achas mesmo que vais conseguir conquistar o amor dela? Não te enganes ela jamais vai-te dar seu amor. Não és tu quem ela ama. Ela apenas não quer ficar sozinha enquanto espera pelo homem que realmente ama e tu cais-te na conversa dela. Sei que um dia baterás novamente na minha porta, mas nesse dia eu provavelmente já terei seguido em frente. Amo-te agora, não daqui a vinte anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário