Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

terça-feira, 1 de abril de 2014

O Teu Amor Nunca Foi Meu.


É tão estranho que ainda continues segurando minha mão, que ainda sorrias para mim e me trates tão carinhosamente. Ainda ontem disseste que já não sentias o mesmo por mim e que precisavas de espaço. O que mudou? Porque agora dizes que estavas errado? Porque sinto que sou a segunda opção? Preferia que fosses sincero comigo e me dissesses que a outra mulher com quem estavas acabou por trocar teu amor por outro e tu para não ficares sozinho a sofrer voltas-te para mim, decidiste que afinal não precisas de tempo pois já não tinhas a outra mulher a tua espera.

Sei que neste momento és só meu e deveria estar feliz com isso, mas não sinto-me feliz, tenho medo. Talvez por saber que nunca serás só meu e que meu amor para ti não vale nada. Sei que um dia encontrarás outra mulher por quem me trocarás novamente e só voltarás quando ela magoar-te.

Não é isso que eu quero para mim nem é isso que eu quero de ti. Não te dou meu amor para que o deites no lixe e o trates como se ele nada fosse. Estou a ficar cansada de ter medo do teu adeus. Já notas-te que eu estou diferente posso ver isso em teus olhos, mas se eu não mudar o preço que vou pagar por continuar a amar-te deste modo é demasiado alto e eu não quero pagar esse preço por uma pessoa que não merece o meu amor.

Só agora percebo que só me amas quando precisas de algo enquanto eu amo-te por quem és e nada espero em troca e tu esperas sempre algo de mim, queres sempre algo. O teu amor é arrogante como uma cobra venenosa a espera do momento certo para atacar, é sujo como um jogador que já nada tem a perder e faz bluff para ganhar tudo. És um perdedor, um derrotado que não encara a vida tal como ela é, que não enfrenta os seus problemas e sentimentos. Preferes refugiar-te em alguém que consiga resolver a tua vida e que seja o teu abrigo até que aches alguém melhor.

Como posso amar-te? Como posso aceitar o teu toque, o teu beijo e não sentir repulsa? Será que estou assim tão cega? Não quero mesmo ver o que está a frente dos meus olhos? Preciso de acordar e acabar com esta falsa relação que nada tem para dar certo, que não é solida, que não é verdadeira para que eu possa seguir em frente, restituir a minha vida e quem sabe amar alguém que me ame de verdade sem jogos sujos.

Fartei-me desta forma de viver com os restos do teu amor, agora quero mais para mim. Largo a tua mão, e tu olhar denuncia o teu medo, mas não posso voltar atrás, vejo as lágrimas rolarem em tua face e vejo que tu finalmente percebes-te que eu já não aceito restos de um amor que defina a cada mentira que dizes. Secas as lágrimas, afasto-me de ti e tu nada dizes, pois sabes que eu atingi o meu limite e que nada do que digas me fará voltar para ti.


Finalmente consigo soltar-me deste amor destrutivo, sinto-me triste mas estou mais leve, estou sozinha a chorar mas sei que este é o caminho certo. Vai doer mas eu vou conseguir seguir em frente e vou sobreviver sem ter que implorar pelos restos de um amor que nunca me deste. Sim é isso mesmo não era uma relação de reciprocidade mas sim de um dá e o outro aproveita. Vou curar minhas feridas e recuperar minhas forças para poder voltar a viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário