Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Conquistar-te Passo A Passo.


Teu olhar perfurou meu peito e teu sorriso despertou uma chama estranhamente doce dentro de mim. Sempre me disseram que eu jamais iria conhecer a força de um olhar e o poder de um sorriso porque eu só penso no meu trabalho e porque sou demasiado autoritária, criteriosa e insistente. Mas pelos vistos eles enganaram-se ou então eu enganei-me ao acreditar no que me diziam. Sei que sou autoritária, criteriosa, insistente e demasiado exigente mas isso é o que faz com que eu seja capaz de lutar pelos meus sonhos e agarra-los.

A forma meiga com que me falas deixa-me confusa sem perceber o que realmente pensas de mim e o que queres realmente. Isso deixa-me fora de mim! Enlouqueço com a forma atenciosa com que me tratas. Tentei saber mais de ti e acabei por saber que não és o tipo de homem fácil, que não dás-te a quem te quer mas sim a quem não te quer, que raramente entregas teu coração mas que tens mais conquistas de uma noite do que um mulherengo costuma ter.

Consigo ver que ter uma relação contigo será um problema uma vez que tens tantas conquistas que ainda querem-te. Mas não consigo deixar de estar fascinada com a tua postura segura, com a tua atitude firme, com a tua forma de ser demasiado livre. Não consigo deixar de lutar por ti e de te dar luta, posso ver que isso deixa-te descontrolado como se gostasses do jogo ao ponto de não conseguires afastar teu coração do jogo.

Sei que vou ter que lutar muito para ter-te e que vai levar algum tempo, mas roubas-te meu coração e agora não posso recusar o que sinto nem perder-te para outra. Não me terás por um noite e se quiseres saber qual a sensação de ter o meu corpo colado ao teu terás de lutar por mim, terás de entregar-me teu coração, terás de ser só meu e em troca eu amar-te-ei por toda a minha vida.

Viverei por ti e para ti, serei o que desejares, farei o que for preciso para ver-te feliz e farei com que teus sonhos se realizem. Não deixarei que te machuquem, que te deitem abaixo nem que te façam sentir mal. Estarei a teu lado em todas as situações e poderás sempre contar comigo e com o meu apoio. Serei a tua namorada, mulher e amante, dar-te-ei tudo o que precisares para seres feliz e serei o teu porto de abrigo onde poderás descansar em segurança e recuperar tuas forças. Não desejo nem quero dominar-te ou ser tua dona, também não quero que mudes pois amo-te pelo homem que és. 


Não interessa quando vou ter-te a meu lado pois sei que tu já me deste teu coração sem aperceberes-te disso. Pois vejo a forma louca com que procuras por mim, o brilho nos teus olhos quando vês meu sorriso, a ternura de teu abraço quando me cumprimentas e a forma meiga e cuidadosa com que me tratas. Só tenho que esperar que percebas que já não me vês como uma amiga mas sim como mulher e sei que não falta muito tempo para veres que me deste teu coração. Até lá estarei sempre a teu lado esperando por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário