Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

O Teu Nome...


Se me pedissem para dizer o que me define eu diria apenas uma palavra a qual tem toda a essência da minha vida e a verdade da minha felicidade em si. Fomos reunidos pelo mais belo dos acasos onde tu chamaste-me para a vida e eu respondi ao teu chamamento, abracei a doçura das profundezas e deixaste-me entrar em teu mundo privado. Encontrei-te onde o sol e a lua se encontram fiéis ao juramento de se amarem eternamente e revelaste-me o poder de um beijo. Num momento de loucura o vento agarrou na chuva e dançou com ela e vi-te olhar para mim, teu olhar fez-me sentir única e nunca mais vi o mundo da mesma forma, tudo mudou. Num dia inesperado onde o mar abraça o infinito e renova o seu acordo de todos os dias o beijar, tu bates-te em minha porta e senti a magia das palavras doces e sinceras. Numa noite tenebrosa onde os lobos uivam a louvar a lua, vieste a minha procura, abraçaste-me forte e senti a força do fogo, teu toque despertou em mim os sentimentos mais obscuros, egoístas e puros que já algum dia senti, até conhecer profundamente teu nome que me dá força, esperança e um rumo certo.

Sem ti eu torno-me na chuva fria que bate nas janelas a procura de um pouco de calor ou seria como o vento que percorre o mundo vasculhando tudo na esperança de ser acarinhado. Mas basta dizer apenas o teu nome e sinto-me confortada, feliz e amada. É como se ele fosse mágico e me concedesse a entrada no paraíso sempre que eu o digo. Se não estiveres ao meu lado a renovação da promessa de amor entre o anjo e o demónio não é realizada. As estrelas retiram-se do céu em marcha de separação deixando o céu louco disparando raios que amaldiçoam o amor mas se pronuncio o teu nome tudo volta a ser luz, sinto-me em paz, desejada e forte, nada mais consegue atormentar-me.

Se não ouço a tua voz profunda e meiga fico como as flores que ao não verem a luz do sol não desabrocham, que ao não sentirem o doce beijo do orvalho não crescem e que sem a brisa que gentilmente as abraça não dançam. Sinto-me cair no desespero e grito o teu nome, que me dá alento para seguir em frente, sinto-me mais madura, elegante e segura. Se não sinto o teu toque fico como o dragão que desanima ao perder o seu bem mais precioso e aos poucos morre, mas se digo o teu nome sinto-me viva, torno-me numa lutadora e vou até ti onde encontro tudo o que preciso para viver.


O teu nome é o que faz mover o meu mundo, porque ao pronuncia-lo tu corres para o meu lado deixando-me calma, fazendo-me sentir novamente mulher e mais uma vez voltas a mostrar-me a força do teu amor que me leva ao infinito e me deixa amar-te na plenitude de um amor verdadeiro e puro. Este é o verdadeiro poder do teu nome na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário