Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Medo De Amar.


Não quebres esta corrente que há entre nós, que nos liga, que nos aproxima deixando-nos apaixonados e inconsequentes. Ganhaste-me com os teus jogos de provocação, esforçaste-te tanto para teres-me ao teu lado e agora que me tens, só te peço para que me trates com respeito e me ames como eu te amo. Fica a meu lado e eu estarei sempre a teu lado, não deixarei que caias, que te magoem ou que te pisem. Sabes bem que eu sempre lutei para não entregar-me a ninguém, fiz tudo o que podia para que ninguém ganha-se o meu coração e tu conseguiste passar todos os obstáculos que eu coloquei no teu caminho, conquistando-me aos poucos, derrotando-me a cada passo que davas na minha direção.

Nunca entreguei-me ao amor por ter medo de magoarem-me e agora que entreguei-me a ti, sabe bem mas o medo aumentou e os meus recheios também, só peço-te que ajudes-me a cuidar do nosso amor para que nenhum de nós tenha desilusões e para que não soframos com as escolhas erradas. Quero entregar-me por inteiro a ti mas ainda tenho medo de estará viver uma ilusão de onde eu vou sair machucada e com cicatrizes. Eu quero muito confiar no amor e em ti mas só vi o amor causar destruição e dor nas minhas amigas e família.

Vi as palavras bonitas virarem palavras de rancor e dor, os gestos doces virarem gestos doentios e de muita mágoa, vi carinhos e meiguices virarem atos sinistros e macabros, olhares gentis virarem olhares de ódio, sorrisos encantadores virarem tristeza e tenho receio que isso atinja-me, que eu viva esses momentos traiçoeiros e indesejados. Tens conquistado tudo em mim, espero que também consigas afastar estes medos de mim e dar-me a segurança que eu tanto preciso, a calma que eu tanto necessito e o carinho que eu tanto quero. Quero sentir-me mulher e amada todos os dias, quero sentir-me especial e única, todos os minutos da minha vida. Quero ser tua por inteiro mas ainda tens que conquistar mais um pouco a minha confiança, porque o meu amor já conquistas-te.


Tempos difíceis estão na minha frente desafiando-me, mostrando-me o passado que vi em meus pais e só peço a Deus para que estejas sempre a meu lado e me mostres o verdadeiro amor, aquele amor que consegue quebrar todas as regras, que ultrapassa todas as barreiras e que resolve todos os problemas tornando a vida fácil, simples e bela. Só tu podes mostrar-me a pureza do amor e fazer-me feliz, não espero que me dês o mundo nem riquezas ou luxos apenas quero que afastes de mim estes medos e recheios para que eu possa viver na plenitude este amor que me ofereces e ser tua por completo.

Sem comentários:

Enviar um comentário