Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tu És O Meu Mundo De Fantasia...


Sempre vivi no mundo da fantasia, onde os unicórnios e as fadas existem, as árvores celestiais estão por todo o lado, onde a escuridão não tem lugar e todos os dias são belos e começam com o som dos pássaros cantando sinfonias tão belas quanto um por do sol, onde as mais belas flores desabrocham só para nos verem sorrir perante tanta beleza e os rios deixam a mais pura e cristalina agua correr tranquilamente trazendo os peixes de uma rara beleza dando nos uma tranquilidade absoluta que nos transporta para um nível elevado onde a magia dança ao som dos risos de alegria das crianças ao verem a fénix voar velozmente para lhes trazer algodão doce, onde a rainha vive num castelo branco com um jardim cheio de flores e diversas árvores onde encontramos sempre amendoeiras em flor com uma beleza divinal que nós dá um conforto e uma paz profunda. O meu mundo privado também tem um céu azul claro, limpo com um sol quente onde as aves mais raras e belas passeiam e a noite o céu deixa as estrelas mais brilhantes cintilarem e onde os mochos entoam baladas suaves que nos fazem adormecer e sonhar com os mais belos anjos que cuidam de nós.

A única coisa que não encontravam no meu mundo privado eras tu, pois nunca me dei conta de que me observavas e seguias todos os meus passos. Não percebi que me amavas até a pouco tempo, até ao meu olhar ter ficado preso no teu e tu teres-me dito o que sentias por mim. Não pensei que tuas palavras fossem mexer tanto comigo e que eu fosse querer-te no meu mundo privado ou então prefiro acabar com ele. Nunca pensei que me fosse apaixonar e que fosse precisar do teu amor para poder viver. O meu mundo privado aos poucos desaparece e dá lugar a um novo mundo, onde tu e eu vivemos longe das pessoas que diariamente tentam nos fazer mal e nos afastar. Completas cada parte do meu ser, fazes-me feliz, alegras-me com tua voz e entro no meu novo mundo privado onde tu tens o lugar de destaque, és o rei, o sol, a lua, o meu céu, o meu aconchego, meu amigo e namorado.

O castelo branco desapareceu e deu lugar a uma casa espaçosa e elegante com um jardim cheio de rosas vermelhas e arbustos com a forma de cisnes, duendes, fadas e bailarinas, atrás da casa tem um monte com uma árvore enorme onde podemos ficar sentados a sombra dela enquanto fico a ouvir-te tocar viola enquanto cantas com voz de anjo as mais belas músicas de amor. Teus olhos azuis lembram-me o mar calmo e o teu olhar acalma-me. E teu abraço cheio de carinho me aconchega, faz-me sentir única e preciosa. O meu mundo de fantasia virou realidade. E tu és a razão do meu mundo ser tão perfeito.


A terra e os céus conspiram a nosso favor, o universo rejubila com a nossa felicidade e o mundo nos fornece tudo o que precisamos para que o nosso amor cresça. Tenho a vida perfeita contigo ao meu lado, fazes com que o preto vire branco, com que as flores desabrochem, com que o vento acalme, com que o sol me comprimente todos os dias e a lua aconchega-me para que possa dormir calmamente em teus braços. És o meu príncipe e o teu reino é o meu amor, o teu castelo é o nosso ninho de amor e os teus sonhos são os meus sonhos. Tenho a vida de sonho que sempre desejei porque tu és o meu homem.

Sem comentários:

Enviar um comentário