Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sábado, 12 de abril de 2014

Tu És...


Tu és o meu sol que me aquece nos dias frios, a minha lua que ilumina o meu caminho, o calor que afasta o gelo de mim, és a brisa refrescante que arrefece meu corpo, o caminho que me leva a felicidade, o rumo certo a tomar, o meu mar calmo e azulado que me deixa navegar nele sem turbulência, o prado verde onde me deito a ver o céu, a flor mais bela do meu jardim que deixa o perfume do amor pelo ar deixando-me viver o sonho da felicidade completa a teu lado segurando tua mão.

A palavra-chave da minha alegria és tu, a chave da felicidade eterna tem o teu nome gravado nela, o paraíso está em teu olhar, a doçura está em teu sorriso, a meiguice está em teu abraço aconchegante, a verdade sobre mim está em teu beijo terno e a essência da minha vida está nas tuas palavras ternurentas e cheias de carinho. Tua voz é o motivo de eu amar a música pois as melodias que cantas para mim são únicas, não há ninguém capaz de as cantar como tu as cantas fazendo com que eu perca-me em cada palavra tua, levando-me ao céu e deixando-me visitar um jardim privado de sonhos e de uma beleza rara.

Tu és a minha música, o meu filme e o meu programa de televisão favorito. És a voz da minha verdade, dás-me a simplicidade da vida fazendo com que o amor se torne cada vez mais forte e vivo em mim. És as ondas suaves da minha praia que beijam-me delicadamente cada vez que desabam vagarosamente na areia fazendo-me sentir um turbilhão de sentimentos únicos e deixando-me sensível ao toque suave de tuas mãos que percorrem meu corpo. És a minha loucura privada que me leva ao infinito do prazer.

Tu és o meu universo pois a imensidade do nosso amor é tão grande como ele, és a minha estrela guia que me conduz pelos caminhos certos levando-me até ao topo da pureza de um sentimento tão louco quanto o amor. És o meu anjo que me guarda dia e noite para evitar que eu me magoe e afastas o perigo do nosso mundo. Não sei como consegui viver todo este tempo sem ti, acho que na realidade eu nasci para ser somente tua. Pertenço a um anjo que só a mim mostra suas assas brancas como a neve e leves como o ar que nos acaricia suavemente sem que nos apercebamos.

Tu és a vida que desabrocha em mim, as flores que florescem em meu corpo, o mar calmo que meu olhar leva em si e o sol ameno que meu sorriso mostra. És todas as razões que uma mulher pode ter e muitas mais para poder viver. És o que dá sentido a vida monótona de uma mulher. És a realidade de um sonho impossível. És a verdade escondida no fundo do meu coração. És o meu algodão doce, a minha pipoca, a minha água refrescante, o meu chocolate e o meu doce favorito. És o meu refugio, o meu porto-seguro, o meu aconchego, a minha luz e a minha força.

Tu és tudo de bom que existe na minha vida, a razão do meu viver, a força para seguir em frente e o único que me pode fazer amar tão verdadeiramente, tão incondicionalmente e tão fortemente. És a minha fé, a minha crença e a minha religião. Tu és tudo o que dá sentido a minha vida e a minha existência.


Sem comentários:

Enviar um comentário