Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sábado, 5 de abril de 2014

O Tamanho Do Meu Amor Por Ti.


Amo a forma imperfeita como me amas, o teu olhar envergonhado, o teu sorriso tímido, a forma cautelosa como ages comigo, a forma carinhosa que tens ao cuidar de mim como se eu fosse uma pedra preciosa, tudo em ti me deixa presa a este amor. É impossível não querer estar perto de ti, não querer um abraço teu, não querer dar-te a mão, não querer um beijo, um carinho teu quando me mostras o verdadeiro paraíso no teu sorriso doce.

Já tentei acalmar este meu coração louco por ti mas ele não me ouve. Se não estás do meu lado eu passo as horas a suspirar por ti, não consigo comer ou dormir direito pois sem ti ao meu lado o mundo parece-me demasiado grande e vazio. Estás presente na minha vida, na minha mente, no meu coração e até nos meus sonhos.

Espero ansiosa para o tempo passar mas sinto que o tempo passa muito lentamente para que a saudade que sinto por ti aumente e meu peito não consiga controlar o desejo de voltar a estar nos teus braços novamente. Sei que o amor deve ser paciente, mas o meu não consegue, um dia sem ti é um inferno. Esta espera parece interminável é como se já tivessem passado cem anos e eu ainda estivesse a tua espera. Sei que é doido, mas é assim que eu amo-te. O meu coração pode vir a acalmar-se mas isso só acontecerá com o tempo e parece-me que essa altura ainda está muito longe pois não consigo raciocinar direito só consigo pensar em teu beijo de mel.

O teu amor ilumina o meu coração, dá-me um rumo, dá-me forças para superar tudo e para lutar sempre por ti. Tu és o alvo do meu amor, estás na minha mira e não vou deixar-te fugir agora que conseguiste roubar o meu sorriso. Serei eternamente tua se tu fores eternamente meu. Serei o teu tudo se fores o meu tudo. Só te peço que continues amando-me como tens amado e em troca eu lutarei por ti todos os dias, dar-te-ei o mundo só para ver-te sorrir, subirei na montanha mais alta e pegarei as estrelas para que elas realizem todos os teus sonhos e todas as noites rezarei aos céus para que não deixem que nada de mal te aconteça, para que todas as tuas dores, cicatrizes se curem e se assim não poder ser eu carregarei todas as tuas dores, incertezas e medos deixando em ti apenas o espaço para seres sempre feliz.


Este é o tamanho do meu amor por ti. Não desejo prender-te mas ter-te livre, não desejo apoderar-me de ti nem ser tua dona, mas desejo ver-te sorri todos os dias, ver-te conquistar tudo de bom porque mereces e mesmo assim ainda é pouco, pois desejo ver-te chegar no topo da felicidade, ver-te realizar todos os teus sonhos, ver-te envelhecer concretizado e feliz a meu lado e sacrificarei o que for necessário para ver-te atingir tudo isto e muito mais. O teu sorriso doce, o teu olhar meigo e o teu abraço protetor é e será sempre o suficiente para que eu possa sorrir todos os dias e sentir-me amada.

Sem comentários:

Enviar um comentário