Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sábado, 19 de abril de 2014

Obrigada Por Me Tornares Mais Forte


Entraste de mansinho na minha vida, brincas-te com os meus sentimentos, levaste-me a loucura total e passo a passo conquistas-te meu coração e roubas-te meu amor. Tornaste-me confiante, vencedora e sonhadora. Jogas-te com os meus medos e fizeste-me forte, segura e dona de mim. Expuseste-me ao mundo como o teu troféu privado e tornaste-me decidida, corajosa e consistente. Humilhas-te a minha existência e tornaste-me mais destinta, independente e decidida.

Enrolaste-me com mentiras e fizeste-me mais exigente, esperta e firme. Encurralaste-me com tuas ameaças e tornaste-me mais paciente, resistente e numa sobrevivente. Mentiste-me para continuares com a tua vida dupla e fizeste-me mais destemida, lucida e prudente. Envergonhaste-me perante teus amigos e fizeste-me ficar desafiadora, persistente e motivada a alcançar algo que tu nunca alcançarás.

Prendeste-me para não fugir e tornaste-me ponderada, organizada e objetiva. Maltrataste-me e aprendi a ser motivada, delicada e encantadora. Quebras-te minha alma e aprendi a lutar, a ser triunfante, superior e líder. Tentas-te acabar com a minha vida e tornaste-me intensa, otimista e única. Feriste o meu amor e tornaste-me numa mulher renovada, verdadeira e orientada. Lutas-te contra mim para que eu fracassasse e tornaste-me genuína, justa, sincera e humilde.

Ao veres que ao derrubares-me eu nunca fiquei no chão estendida a espera de ajuda, de piedade ou de pena tua, ficaste farto e aborrecido, deixaste-me e sais-te pelos teus pés da minha vida. Deste-me o espaço que eu precisava para amadurecer e vencer os meus obstáculos e aprendi a viver, a sorrir e a ser mais eu, mais mulher, sensual, elegante e formosa, venci-te em todas as situações porque não soubeste amar-me, não cuidas-te de mim nem te preocupas-te comigo.

Sou uma mulher que vive de cabeça erguida porque sei que dei tudo de mim para que te sentisses amado, porque sei que lutei até ao fim e não deixei de ser quem sou por causa de tua arrogância, hipocrisia e indiferença. Tu nunca me tiveste porque não soubeste dar valor ao meu amor. Nunca foste feliz porque não suportas ver a felicidade dos outros e nunca foste homem para mim porque não sabes viver com uma mulher de verdade.

As tuas indecências e intrigas de nada serviram, não conseguiste ter controlo sobre mim porque quando se ama não se controla nem se prende, dá-se liberdade. A tua forma errada e insana de amar só te causa dor e solidão. A tua forma perversa de pensar que tu és o dono da situação só te causa stress e cuidado meu querido assim vais envelhecer mais rápido.

Sim eu agora sou uma mulher desinibida, que diz o que pensa sem medo das críticas pois tu ensinaste-me a sobreviver num mundo de loucura e desespero. Sou forte e não deixo que nada nem ninguém me impeça de ser eu própria pois tu mostraste-me o que posso perder se deixar que me impeçam de ser verdadeira. Vivi presa a teu lado, condicionada por ti, com medo de desapontar-te quando na realidade fizesse eu o que fosse tu irias ficar sempre desapontado pois nada é suficiente para ti e nada nem ninguém é melhor do que tu.


Ainda bem que entraste na minha vida, pois fizeste-me crescer e ser mais humana do que tu algum dia serás. E não te esqueças que tu não me substituíste como dizes, apenas não conseguiste domar a mulher que me tornei, obrigada por me tornares mais forte!

Sem comentários:

Enviar um comentário