Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tu És O Meu Anjo...


Posso ver no teu olhar que me vês como se eu fosse um monstro, um pesadelo, algo ruim que não devia existir. Vejo pela forma como me tratas que não me queres por perto. Quando teu olhar alcança o meu eu posso ver que me amas mas que evitas ficar perto de mim e foges de mim por saberes quem eu realmente sou e do que eu sou capaz. Todos me tratam como se eu fosse uma besta, um demónio, algo que ninguém quer. Sim sou um anjo caído que deixou de acreditar no amor e que odeia tudo e todos. Mas tu consegues alcançar meu coração, consegues tocar nele e aos poucos estás a mudar a minha forma de pensar e de agir, embora aos olhos dos outros eu vá continuar sempre a ser um monstro tu consegues ver a minha verdadeira forma a minha verdadeira essência.

Quando ninguém está por perto, tu cuidas das minhas feridas, dás-me carinho e tomas conta de mim. Adormeço nos teus braços mas quando acordo tu já não estás aqui. Quem sou eu para questionar a tua partida? Fiz tanto mal, magoei-te tantas vezes e ainda assim cuidas de mim. Sei que te fiz muito mal mas não sei até onde magoei-te e por isso não me espanta que não queiras estar perto de mim. Fiz a tua vida num inferno e tu sempre foste um anjo para mim. Sei que não mereço o teu amor mas tu abriste o cadeado que fechava o meu coração e agora não consigo viver sem teu sorriso. Nunca pensei que me perdoasses e que me aceitasses como eu sou sem tentares mudar-me, mas aceitaste-me como eu sou e é por isso que eu decidi mudar e com o tempo estou a melhorar mas tudo isso é devido a ti, a tua devoção, ao teu coração sem maldade, a tua bondade e ao teu amor.

Mostraste-me o paraíso e eu receie entrar nele, recusei inúmeras vezes o teu amor, maltratei-te e ignorei-te e tu sempre estiveste a minha espera paciente com um sorriso doce nos lábios e de braços abertos para me receberes. Fiz-te viver um calvário, montei-te armadilhas, fui arrogante e cínica contigo e mesmo assim continuas-te a meu lado, ajudando-me as escondidas de todos, cuidando de mim na escuridão. Tu és o anjo que trousse luz a minha vida, mostraste-me a força e a verdade do amor. Elevaste a minha confiança e a minha autoestima, mostraste-me o lado bom da vida e tiraste-me da escuridão. Tu és o anjo que lutou contra as minhas trevas e acordou-me do pesadelo onde eu estava presa.

És o meu anjo da guarda, guardas-me durante o dia e a noite, asseguras-te de que o caminho que eu percorro está livre da escuridão, afastas os meus medos e preocupações e tratas-me como uma princesa. Como pude fazer-te tanto mal? Como podes tu perdoar todo o mal que te fiz? Retiras-te todo o mal que havia em mim e encheste-me com a imensidão do teu amor profundo. Como podes amar-me quando eu magoei-te tanto? Só podes ser um anjo que foi posto em minha vida para mostrar-me o quanto é belo o amor e a vida, como é bom respeitar e ser-se respeitada, como é bom lutar pelo que queremos, como é agradável estrar rodeada por coisas boas e alegres. Tu és o meu anjo guia, o meu anjo protetor, o meu anjo redentor, o meu anjo celestial, o meu anjo bom, o meu anjo perfeito.


Sim só podes ser mesmo um anjo pois uma pessoa não é capaz de perdoar todo o mal que eu fiz e continuar a meu lado amando-me e protegendo-me. Vejo pelo teu olhar angelical que já não me vês como uma besta. Agora vês-me como tua mulher e isso agrada-me. Sinto-me bem a teu lado. É como se eu já tivesse chegado ao paraíso e estive a partilhar ele contigo, já não vivo num sonho, mas vivo numa doce realidade e tudo isso graças ao teu amor. Obrigada por lutares por mim meu anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário