Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Um Amor Distorcido!


Tens uma forma estúpida e arrogante de amar. Maltratas, gozas e provocas. Fazes com que eu me sinta desprezada, sozinha, desamparada e triste, foram raras as vezes em que fui realmente feliz ou pelo menos são poucas as vezes que lembro-me de ser feliz, já que te esforças tanto para me fazeres chorar e embora eu não chore a tua frente tu sabes o efeito que tens em mim e continuas a ter sem te importares com o mal que me fazes. Sem pensares nas consequências do que fazes continuas a fazer-me sentir como um bicho. Há dias em que a pressão que exerces sobre mim é tanta que consigo sentir a minha alma chorar de dor.

Não sei até onde vou aguentar as tuas faltas de respeito, as tuas insinuações e os teus comentários malvados nem sei até onde a minha alma vai conseguir manter-se viva pois as tuas ofensas tem o poder de perfurar todas as muralhas que eu coloco a volta da minha alma para a proteger. Por muito que eu te ame e por muito que te queira, tudo tem o seu limite e acho que já estive muito mais longe do meu limite do que agora. O poder destrutivo que usas em mim é muito maior do que eu posso aguentar, é mais pesado do que eu posso carregar e não quero viver toda a minha vida a chorar pelos cantos, a fingir que estou feliz, que tenho uma vida calma e de sonho a teu lado quando tu só consegues dar-me solidão, pesadelos e marcas vivas em meu coração que me lembram a toda a hora do quanto me magoas.

Nunca pensei que fosse ficar com o meu coração cheio de cicatrizes que tu insistes em não deixar fechar e tão profundas que uma simples discussão é suficiente para as deixar a sangrar.

Era suposto estares a meu lado como eu estou a teu lado, apoiares-me como eu te apoio, libertares-me como eu te liberto. Sempre pensei que tu serias o meu braço direito, o meu porto seguro, o meu rumo, a minha luz e a razão da minha felicidade e de eu viver. Mas tens me mostrado que és tudo menos isso. A sensação que me dás é que só consegues ser feliz com a minha infelicidade, que só consegues sorrir com as minhas lágrimas. É como se precisasses de ver-me na solidão, de ver a minha dor e infelicidade para poderes respirar de alivio.

Amo-te mais do que imaginei ser possível e jamais amarei alguém desta forma mas mesmo assim não sei até onde vou aguentar viver infeliz desta forma, implorando pelo teu amor e recebendo apenas a tua insensibilidade e frieza. Sinto que este amor distorcido não é o que eu quero sentir e estou a poucos centímetros de atingir o meu limite. Como podes ser feliz com a minha infelicidade? Como podes ser frio comigo quando tudo o que eu quero é amar-te?! Não consigo entender-te e pelo que vejo eu nunca conseguirei entender-te. Mas agora também já é tarde para o fazer. O meu coração está cansado de sofrer e a minha alma já começou a deixar-me, não a posso perder, tu não vales esse risco apesar de eu ainda amar-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário