Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Estou A Começar A Odiar-te


Sinto a fúria do mar que abate tudo em sua frente e deixa que as ondas rebeldes tomem conta das praias e as transformem em nada sempre que me dizes que já não pensas em mim como antes. Sinto a rebeldia do tornado que não perdoa nada e tudo destrói sempre que me dizes que já não olhas para mim do mesmo modo, posso até sentir a revolta do céu quando deixa que a chuva forte faça os rios transbordarem e os relâmpagos atingem as árvores deixando elas mortas quando dizes-me que já não tens tempo para mim. Sinto o esmagador vento que tudo leva e desfaz sempre que dizes-me que já não me amas.

Consigo perceber o porquê da terra secar e virar deserto sempre que ris-te de mim, o porquê das árvores não darem fruto nem flor sempre que olhas-me com desprezo, o porquê das plantas secarem-se sempre que me falas rudemente, só não consigo perceber o porquê de impedires-me de sair da tua vida. E o que mais me magoa é saber que eu sou a primeira pessoa a magoar-me, a humilhar-me e a tratar-me mal, pois eu aceito todo o mal que me fazes em troca dos restos do teu amor, em troca de carinhos desprovidos de sentimentos. Mas mesmo assim não posso negar que és um canalha e não sabes dar valor ao que tens, usas e abusas, deitas fora e depois vais buscar para voltares a maltratar.

Não sou perfeita, tenho defeitos eu sei disso e também sei que só estou nesta situação porque deixo-te fazeres o que queres de mim, mas o que tu não sabes é que no dia em que eu sair da tua vida decidida a não voltar mais, tu não passarás de um inseto que esmagamos com a ponta dos dedos, não passarás de um farrapo que ninguém quer e joga no lixo, não passarás de estrume que nem a terra quer em si. Eu sou muito mais pessoa do que tu, sou muito mais sincera do que tu e muito mais verdadeira do que tu porque eu sei amar, dar-me e aceitar-te como és, sem pedir que mudes ou deixes de ser quem sempre foste, mas tu não vês isso, és um tolo, cego pela ganancia e pelo desejo de poder.


Tu nunca serás capaz de seguir em frente, de viver o amor na sua plenitude, de ser homem. Nunca saberás o verdadeiro significado do amor, nunca sentirás a pureza dele e viverás na solidão, no desespero e na estupidez. O meu problema é que o amor que eu sento por ti esta a virar ódio, não sei no que isso vai-me transformar, mas sei que vou sair muito mais madura desta relação que não vale nem o ar que eu respiro pois tu não és digno nem de pena. Tu és apenas um miúdo que não quer crescer, que pensa que tudo cai do céu e que tudo é fácil, mas tudo acaba um dia e nesse dia vais-te lembrar de mim e vais perceber o quanto amei-te. Nesse dia a terra sorrirá pois tu vais cair em dor e numa dor muito maior do que a minha pois eu terei alguém e tu jamais terás alguém que queira ficar ao teu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário