Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Desculpa Querido!!!


Sinto meu corpo arder sempre que sinto teu toque suave e provocador que mostra-me o quanto me desejas. Estremeço sempre que decides sussurrar perto do meu ouvido palavras doces mas que mostram as tuas segundas intenções. Teu olhar meigo seduz-me e joga com bluff pois posso ver que atrás de toda essa meiguice que mostras está um homem desejoso por me ter em sua cama, sentir meu corpo e ter uma noite de prazer.

Desculpa meu querido mas eu não sou uma qualquer e não me vendo por nada nem mesmo por uma noite de puro prazer. Prefiro dormir sozinha do que acompanhada para não ter de lamentar-me da escolha que fiz nem ter que acordar sozinha. Ao deitar-me sozinha eu já sei que não irei ficar triste por não ter a meu lado o homem que se deitou comigo. EU não sou nem quero ser mais um nome na lista de um homem nem mais uma conquista de uma noite de um homem que só vai magoar-me no dia seguinte.

Eu sou mais eu se continuar fiel a mim mesma e não deixar que homens como tu entrem na minha vida. Não quero perder-me no teu olhar mentiroso, no teu sorriso falso nem no teu toque traiçoeiro. Não vou deixar que jogues comigo. Desculpa querido mas terás de encontrar outra mulher que queira deixar-se enganar pois eu não estou disposta a deixar-me enganar por ti, porque eu sou boa demais para ti e tu não vales todas as lágrimas que eu poderia um dia deitar por ti.

Eu já reparei que sabes conversar e que assunto não te falta, o que te falta é noção! Ainda não percebes-te que não me vais ter na tua cama? Queres que te faça um desenho? Desaparece e desampara-me a loja pois eu não vim em busca de uma noite perdida. És demasiado insistente e já começas a irritar-me. Procura alguma mulher que esteja frágil ou que seja fácil de cair na tua conversa fiada porque eu já não consigo ouvir-te falar tão elegantemente como se conhecesses bem o mundo de uma mulher quando na realidade só conheces o mundo da tua segunda cabeça.

Desculpa querido mas quanto mais falas mais te afundas, o Titanic afundou-se de uma forma mais elegante do que a forma louca e cega com que tu afundas-te. Sim eu já percebi que sabes dançar, que sabes falar, que sabes comportar-te e que sabes como jogar. O que tu não percebes-te é que eu não sou como as outras e homens que se julgam o máximo por terem uma lista com nomes de conquistas ou de corações partidos não me agradam.

Desculpa querido mas homens que se acham mais bonitos e elegantes que uma mulher, não são o tipo que agrada-me. Já estou farta de ver-te a olhar para o espelho como se fosse muito importante para ti a tua beleza. Sim eu já reparei que te vestes muito bem, que te arrumas muito bem e que tens um bom gosto por moda mas eu não preciso de um homem que saiba mais de moda do que eu na minha vida.


Desculpa querido mas já não consigo segurar mais, afasta-te de mim, deixa-me respirar e não voltes a aparecer na minha frente pois já o meu saco está cheio e eu estou saturada de ouvir-te falar sobre ti e sobre a vida com esse jeito falso que tens de ser. Não és verdadeiro em nada e isso faz com que tu não sejas um homem de verdade. Como não estou interessada em miúdos desculpa querido mas tu aqui não consegues nada apenas uma estalada se continuares a falar. Adeus querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário