Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

terça-feira, 8 de abril de 2014

Perdida Em Teu Olhar.


Passo os dias a tentar esquecer-te mas não é fácil. Não sei quem és, o que fazes, onde vives, com quem vives, se já tens alguém especial na tua vida. Não sei nada sobre ti, mas o teu olhar hipnotizou-me, prendeu-me a ti. Só te vi naquele dia quando estavas a entrar no café e eu estava a sair, mas a forma como olhas-te para mim apanhou-me. Isto é de doidos. Estou a enlouquecer por causa do teu olhar. Logo eu que nunca acreditei em amor a primeira vista, que sempre achei que o amor a primeira vista é algo que só os desesperados por amor sentem por não saberem amar a si mesmos.

Como posso eu sentir este tipo de amor quando eu tenho a certeza de que me amo? É impossível, isto estar a acontecer-me. Mas porque não tiro-te do meu pensamento? Porque quero tanto ver-te novamente e poder falar contigo? Algo está errado comigo! Não posso gostar ou amar alguém que nem conheço. Começo a sair mais vezes para não pensar em ti, tento fugir a todos os meus pensamentos sobre ti mas há sempre algo que me leva de volta a ti.

Só o tempo pode ajudar-me a esquecer o teu olhar sedutor, tenho de conhecer pessoas novas, sair da minha rotina. Quem sabe viajar! Bolas! Porque estou tão obcecada em esquecer-te? Até parece que roubas-te meu amor! Porque todos os passos que dou são a tua procura? Porque toda a vez que meu olhar olha a minha volta é para procurar-te?

Como fiquei presa ao teu olhar desta forma? Desejando a todos os segundos ver-te novamente, conseguir mais do que um olhar teu. Porque todo o esforço que eu faço para não lembrar-me de teu olhar é em vão? Quanto mais o tento esquecer, mais o desejo ter. Como é que minha vida começou a girar a volta de um olhar que provavelmente não verei mais? Não é suposto isto acontecer do nada. Não a mim. Os poucos homens que passaram e fizeram parte da minha vida pessoal foram homens que eu conheci com o tempo, que criei amizade e só depois apaixonei-me.

Estar apaixonada por um olhar não é racional! Mas mesmo assim quero ver-te novamente e saber mais sobre ti. Este tipo de amor só pode acabar numa tragédia e eu já perdi-me antes de saber quem ele é. Perdi-me naquele olhar mágico e meigo que prometeu-me mostrar-me o céu e levar-me até as estrelas. Fiquei retida nas belas promessas daquele olhar que não deixa-me adormecer e que me lembra da sua existência a cada cinco minutos deixando-me doida, completamente fora de mim a desejar descobrir todos os segredos que aqueles olhos cor de mar escondem.

É tarde para ignorar o que sinto, terei que procurar por ti, tenho medo de acabar com meu coração partido ao descobrir que afinal pertences a alguém mas se não descobrir quem és, eu não conseguirei acalmar este meu coração que bate descontroladamente por teu olhar. Só ai conseguirei seguir em frente contigo a meu lado ou sem ti. Mas só nessa altura meu coração palpitante por teu olhar se acalmará.


Sem comentários:

Enviar um comentário