Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sexta-feira, 28 de março de 2014

Volta E Dá-me Uma Chance.



Todas as noites fico um pouco no jardim a observar o céu, falo as estrelas sobre ti na esperança que uma delas te diga que eu errei ao deixar-te partir, que a lua te traga de volta para que eu possa dizer-te que na realidade eu não penso em ti como um amigo mas sim como homem. Confundi o que realmente sinto por ti com sentimentos de amizade, não vi o que estava mesmo na minha frente. Não vi o quanto eras e és importante para mim, não percebi o tamanho da minha paixão e quando me disseste que não me vias como uma amiga que querias mais do que uma amizade assustei-me e não dei ouvidos ao meu coração negando a mim mesma a felicidade de estar contigo.

Foi preciso perder-te para ouvir o meu coração, não consigo ser racional desde que descobri que o que sinto por ti está a destruir-me por não ter aceitado logo o que estava ao alcance do olhar de todos. Quantas vezes ouvi nossos amigos dizerem que nós os dois parecíamos um casal apaixonado? Que tu já não eramos mais crianças e que a nossa amizade tinha evoluído, que tu gostavas de mim como mulher e não como uma amiga. Porque não dei ouvidos a eles? Porque me neguei a aceitar o teu amor? Já tentei seguir em frente mas não consigo, para mim só tu existes, só tu pertences ao meu coração, só tu és capaz de me fazer feliz.

Volta para mim, ama-me e deixa-me amar-te. Onde estás que não consigo ver-te? Já esqueceste-me? Já não me vês mais como mulher? Tenho tanto medo de que deixes de gostar de mim! Se ao menos eu soubesse onde andas! Poderia ir ao teu encontro, dizer-te o que sinto por ti, mostrar-te o quanto quero-te ao meu lado. Como não sei onde estás limito-me a chorar em segredo e peço as estrelas que sussurrem ao teu ouvido todas as noites o meu amor por ti para que não esqueças-te de mim.

Peço ao vento calmo que lembre-te de meu toque, ao sol que não deixe que te esqueças do meu calor e as nuvens que mostrem-te o meu sorriso. Desejo ter-te a meu lado, não sei se vai ser para sempre mas quero ter a chance de tentar ficar contigo, de lutar por ti. Não quero perder essa chance por não ter sido capaz de aceitar o que sempre senti por ti. Só tu podes dar-me essa chance e se me deres essa chance eu não a vou deixar escapar. Farei de tudo só para ter-te a meu lado.


Sem comentários:

Enviar um comentário