Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

segunda-feira, 24 de março de 2014

Como Serás Feliz Assim?

 
  
No dia em que me disseste que já não me amavas mais uma tempestade brutal se abateu sobre mim, desde esse dia a chuva não me larga, persegue-me molhando-me com as lembranças de um amor que tu matas-te com o teu adeus. Meus olhos constantemente ficam submersos num mar revoltado de lagrimas de dor e saudade. Sei que preferiste ficar ao lado de outra mulher, mas também sei que não foi por amares ela, pois vejo vocês os dois e não vejo nenhum amor, nem carinho há entre vocês, o dinheiro dela é o que te faz mover?

Não pensei que fosses tão baixo, tão insensível e cruel. Como pude um dia amar-te? Como podes estar com ela sem amor? Será que amas mais o dinheiro do que a ti mesmo? Quando vos vi não quis acreditar no que estava a minha frente. Não quis acreditar que fui trocada por dinheiro. Como pudeste fazer isto a mim que sempre fui leal ao teu amor, que sempre amei-te, estive a teu lado em todas as horas boas e más que passas-te, que sempre acalmei-te e tratei das tuas feridas?
Como vai ser a tua vida assim que perceberes que não és feliz? Será que esqueces-te que o dinheiro não compra o amor verdadeiro e a amizade verdadeira? Como não me apercebi que já não eras o homem por quem me apaixonei? Onde deixas-te de ser o homem que acreditava em si mesmo? Caminhávamos juntos na mesma direção de mãos dadas. Onde deixas-te a minha mão e te perdes-te? Quando foi que as coisas superficiais começaram a ter mais valor para ti do que os sentimentos puros? Porque não vi a tua mudança? Será que eras tão falso que eu não consegui ver quem eras realmente?
Sinto-me usada, revoltada e muito triste, mas eu sei que o tempo vai ajudar-me, vou curar as feridas que em mim deixas-te e serei uma mulher mais forte, vou voltar a amar-me e terei sempre uma vida cheia de sentimentos puros. Já tu não podes dizer nem sentir o mesmo. Serás sempre um homem que não se sabe amar, que não conhece o sabor da verdadeira felicidade, viverás com as lembranças de o amor de alguém e essas mesmas lembranças partirão teu coração em mil pedaços, sentirás a verdadeira tristeza e saberás que nunca serás feliz e amado de verdade. Pois o que ela te dá não é amor. O que ela te dá é poder, dinheiro e muito luxo, mas a tua vida será sempre uma fachada nada mais do que isso.
Não te desejo nenhum mal, pois eu já me perdoei e como tal também já consegui perdoar-te, mas mesmo assim a dor do teu adeus ainda me assombra, vou chorar e sofrer tudo o que tenho de chorar e sofrer para poder ultrapassar o que ainda sinto por ti, para poder apagar o amor que ainda sinto por ti, guardarei apenas as boas lembranças do nosso amor e seguirei em frente ao lado de um novo amor, ao lado de um homem de verdade. Tu serás apenas uma parte de uma lembrança de um passado distante. Espero que um dia saibas o que é amar e ser-se amado embora eu saiba que isso será muito difícil de acontecer-te pois não ouves o que o teu coração diz-te, és demasiado fraco para conseguires lutar contra esses desejos de luxuria. Sei que a vida é difícil e complicada, mas já deverias de saber que uma vida sem sentimentos é muito mais difícil, complicada e solitária. Não terás em quem confiar, não terás quem te apoie, quem te dê a mão, quem te abrace e esteja a teu lado quando precisares de apoio. Como serás feliz assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário