Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quinta-feira, 20 de março de 2014

Quero Apenas O Teu Sorriso



Quero amar-te cada vez mais e mais, sentir todos os dias da minha vida teu corpo colado ao meu, sentir tua respiração, ouvir teus sussurros provocantes, tuas palavras carinhosas, tua voz profunda. Quero sentir teu toque suave, teu abraço forte que me acalma, teu beijo que me seduz, teu sorriso que me deixa doida, teu olhar que brinca deixando-me fora de mim. Adoro quando me puxas e me sentas em teu colo, acaricias minha face e beijas-me suavemente para depois dizeres que jamais me vais deixar, que eu sou o teu mundo.

Sabes que efeito tens sobre mim? Sabes o que as tuas palavras provocam em mim? Percebes o quanto eu amo-te? Não sei se percebes mas faço intenção de te mostrar todos os dias da minha vida o quanto eu amo-te e o quanto eu quero-te. Quero amar-te incondicionalmente, sem pressas e sem limites. Quero que a meu lado te sintas seguro, feliz e amado. Serei teu porto de abrigo contra as tempestades, serei tua amiga, tua espada contra teus inimigos, serei tua companheira, a tua luz para que nunca te percas, serei tua namorada, a tua força e tua mulher, a tua segurança para que possas ultrapassar todos os obstáculos em teu caminho com segurança, não deixarei que te deitem ao chão, estarei a teu lado para ouvir teus lamentos e esconder tuas lagrimas do mundo, quero que todos vejam o melhor de ti e guardarei fechado em mim a sete chaves o teu lado obscuro. Podes confiar em mim pois estarei sempre a teu lado e moverei montanhas para que sejas sempre feliz.

Não sou santa nem o quero ser pois uma mulher santa ama todos de igual forma e eu só consigo amar-te, não quero nem espero que me dês nada em troca basta um olhar ou um sorriso teu e será o suficiente para eu saber que me amas do mesmo modo. Não pedirei, não exigirei, não divagarei, serei sempre sincera e simples pois a força com que me amas é suficiente para me fazer feliz. Não quero que me dês fortuna ou luxo, também não quero ouro nem diamantes, não quero carros luxuosos ou viagens de luxo. Quero apenas uma coisa o teu sorriso simples, sincero e doce que me dá forças para vencer tudo e todos, que me faz sentir abençoada por ter teu amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário