Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

segunda-feira, 17 de março de 2014

Um Diabo Com Cara De Anjo

 


A forma elegante como me olhas deixa-me desconfortável, seduzes-me aos poucos com o teu sorriso, o teu lado de anjo desafia meu coração a querer conhecer o diabo que escondes e sei que és, pois um anjo jamais conseguiria despertar em mim estes pensamentos ardentes que me sufocam. Nunca vi um homem conseguir fazer-me ter estas reações de menina apaixonada que se sente morrer se não te vê.
Sei que és único mas que de anjo nada tens embora tua cara se pareça com a de um anjo vejo na perfeição o diabo que escondes dentro de ti. Quando vais-me mostrar o diabo que és? Quando vais despertar em mim os desejos mais obscuros que o amor tem para me dar? Adoro quando finges não ver-me e passas junto a mim, tocando-me suavemente deixando-me com calafrios, teus olhos denunciam tua intenção e teu sorriso mostra-me como gostas de ver-me doida de prazer com teus jogos de sedução. Perco o foco, minha mente só consegue pensar em ti, deixo de pensar racionalmente, deixo as coisas acontecerem, deixo-te conquistares-me.
Entras de mansinho na minha vida como um ladrão entra num cofre e assaltas meu coração com uma intensidade capaz de deixar meu coração cheio de um fogo interminável doido por consumir-te. Porque não me prendes já? De que estás a espera para me teres? Será que ainda não percebes-te que já roubas-te o meu coração? Queres que fique louca? Torna-me tua agora pois já o desejo a demasiado tempo. Agarra-me forte e mostra-me o inferno, desejo conhecer a loucura do teu amor e sentir-me viva.



Sem comentários:

Enviar um comentário