Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quarta-feira, 19 de março de 2014

Sou Uma Mulher Amada, Feliz E Realizada



Amo a forma como me amas. Com o passar do tempo teus beijos ficaram mais intensos, tuas caricias conseguem deixar-me leve, teus abraços deixam-me segura, tuas palavras estão cada vez mais meigas fazendo com que eu consiga ver o tamanho do teu amor. O brilho em teus olhos cheio de vida mostra-me o quanto me queres e sinto-me uma mulher completa, amada e desejada. Tu és o meu porto seguro, o meu abrigo, a minha proteção, o meu homem, o meu amor. Tu és o homem a quem eu darei tudo. Diz-me o que desejas, o que sonhas e eu percorrei o mundo para tornar teu desejo, teu sonho em realidade. Consegues que o melhor de mim fique a vista, que todos possam ver a melhor parte de mim e sinto-me mais do que grata por isso, sinto-me única por ter-te a meu lado. Tu és o meu melhor amigo, o meu eterno namorado, o homem com quem quero partilhar minha vida, o homem que quero fazer feliz e mesmo assim acho que ainda é muito pouco o que faço por ti, que fazes de tudo por mim, que me compreendes, que me alegras nos momentos tristes, que me apoias mesmo sabendo que eu posso estar errada, que me dás forças quando estou sem vontade, que me seguras a mão e procuras comigo um rumo quando estou perdida, que me seguras e ajudas-me a recompor quando alguém me deita ao chão. Amo-te porque possuis tudo isto, porque não dás valor a coisas fúteis mas sim aos sentimentos e as pessoas que te rodeiam.

Adoro as noites frias porque me permitem sentir teu calor enquanto ficas abraçado a mim em frente a lareira me acariciando enquanto fazemos planos para o futuro. Teu sorriso me deixa feliz, não preciso de nada mais só do teu sorriso. Dou-te tudo o que quiseres só para ver-te sorrir. Só a tua felicidade me importa. Adoro quando teus lábios tocam suavemente os meus, fazendo com que esta chama forte aumente dentro de mim deixando-me loucamente apaixonada por ti. Amo sentir tuas mãos passearem vagarosamente em meu corpo deixando-me arrepiada de prazer. Tratas-me como se eu fosse a menina dos teus olhos, a tua princesa, a tua musa! Meu coração transborda de alegria, me sinto mimada com cada carinho teu, com cada palavra doce que tua voz profunda invade meu ser ou com teus sussurros sensuais capazes de libertar a mulher apaixonada dentro de mim. Aconchego meu corpo no teu, deito minha cabeça sobre teu peito, envolves meu corpo com teu abraço e nada mais preciso para me sentir livre.

Tu és o meu princípio, meio e fim. És o meu paraíso e o meu inferno. Ainda agora sais-te e já sinto saudades tuas. Volta logo, vem sorrir para mim, deixa-me ver o teu brilho e morrerei feliz. Sem ti nada sou, fico vulnerável e só. Ao voltares para casa fico como uma criança que acabou de receber um doce, abraças-me e beijas-me acalmando meu coração doido de saudades tuas. Que bom é ser amada e amar. Desejar e ser desejada! Amo amar-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário