Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sábado, 29 de março de 2014

Apaixonda Por Um Homem Rebelde



Sempre fui uma romântica a procura de um príncipe de conto de fadas não esperava apaixonar-me e desejar loucamente um homem rebelde. Entraste na minha vida como um furacão, remexeste e revolveste com todos os meus sentimentos e princípios. Tens mostrado me uma lado meu que eu não conhecia. Continuo a mesma mulher apaixonada mas já não é um príncipe que eu quero, és tu.

Tens ar de punk, essas tatuagens dão-te ar de gangster, de homem fora de controlo, posso ver que nada segura-te mas o meu olhar consegue fazer-te parar no tempo, minha postura firme agrada-te, meu sorriso deixa-te louco, não estou a inventar eu vejo apenas o que me deixas ver e quando ficas na minha frente não consegues ser o menino mau que és com os outros, não consegues dizer-me que não, não consegues fugir de mim. Tentas-te jogar comigo e acabas-te perdido em mim. É certo que mudas-te a minha forma de ser e de pensar, mas não conseguiste que eu fosse mais uma a cair imediatamente aos teus pés, não conseguiste que eu te desse tudo de mim para que pudesses por na tua lista mais um nome.

E é isso que te atrai em mim, o facto de eu não me dar tão facilmente e de te dar luta. O que não sabes é que quando roubas-me um beijo eu quase caio na tentação de ser mais um nome na tua lista de conquistas, quando agarras-me a força e abraças-me fazes-me sentir segura, sei que não o mostro pois luto contra ti. Sei o perigo que és e o que me pode acontecer se deixar-te saber o que eu sinto. Vou dar-te luta até que eu possa ver que sem mim tu não és feliz.

Só assim poderei ter a certeza que não serei um nome na tua lista mas sim no teu coração. Não posso deixar que um homem frio, presunçoso, dominador e egoísta use dos meus sentimentos só para que ele se sinta bem por umas horas e depois me jogue fora como se eu fosse um trapo. É isso mesmo que fizeste com os outros nomes da tua lista. Sim eu sei e conheço muito bem a tua fama. Eu não sou um jogo, um brinquedo e se me quiseres terás que lutar muito para me teres. Não vou deixar que partas meu coração assim tão facilmente nem que brinques com os meus sentimentos.

Serei a tua guerra pessoal, terás de lutar como um doido contra mim, terás de conquistar-me e tens de aprender a ser mais cuidadoso comigo. Não quero mudar quem és apenas quero que me trates com cuidado e carinho como se eu fosse a única coisa preciosa para ti, como se eu fosse uma flor e nessa altura dar-te-ei tudo de mim.

Minhas amigas dizem-me que és perigoso, rude e não és capaz de amar, mas só eu sei a ternura que teus beijos forçados me mostraram estar escondida em teu lado meigo que não mostras a ninguém, só eu sei como consegues fazer-me sentir segura com teus abraços e tuas caricias rudes lentamente se tornam mais meigas e doces. Sei que pode levar tempo mas serás meu e todos poderão ver a pessoa magnífica que és. Não terás mais que esconder o teu lado meigo para te protegeres dos outros pois eu serei a tua proteção, o teu porto de abrigo e muito mais do que uma amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário