Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

segunda-feira, 24 de março de 2014

Tu És A Minha Razão De Viver!


Tu és a minha razão de viver porque és o brilho dos meus olhos, a alegria do meu riso, o charme do meu sorriso, a curiosidade das minhas palavras, a confiança da minha postura, a doçura do meu abraço, o atrevimento do meu beijo, a chama de meu corpo, a distração do meu pensamento e a motivação do meu amor. Tu és a minha razão de viver porque és o meu vício, a minha determinação de respirar.
Sem ti sinto-me frágil, fracassada, insegura e sozinha. É como se o mundo deixa-se de fazer sentido, não tenho vontade de sair, só quero ficar deitada a pensar em nós. Fico doida a pedir para as horas passarem depressa e poder ver-te novamente entrar pela porta com um sorriso doce e um brilho inconfundível de amor em teus olhos.
Teu abraço é o que aquece minha alma, teu beijo acalma meu coração inquieto, tuas palavras seguras são o que acalma meu pensamento e tuas caricias doces fazem-me sentir amada. Tu és a razão da minha existência neste mundo estranho que só faz sentido quando estás a meu lado. Não consigo nem quero ficar longe de ti por muito tempo. Quero ser a tua menina, a tua namorada, mulher e amante.
Serei tudo o que queres e o que precisas para seres feliz, estarei sempre a teu lado a apoiar-te e ouvir teus lamentos, te darei todo o meu tempo para que nunca te sintas só, quero ver todos os dias o teu sorriso, acordar a teu lado, sentir teu toque e amar-te intensamente como se cada dia fosse o nosso último dia.
O que sinto por ti é algo que não faz sentido, não tem explicação mas é puro, verdadeiro e sincero. Quando digo que o mundo não faz sentido sem ti é porque sem ti a meu lado eu não sei viver, não sei sorrir, não sei ser feliz. Teus olhos já sabem ver quando eu preciso de um afeto teu, teu coração sabe ver quando eu preciso de ser amada, tu sabes ver quando preciso de mimos e de ouvir-te dizer que me amas. Aos olhos dos outros não és perfeito, mas para mim és mais do que perfeito. Até os teus defeitos eu amo ao ponto de os ver como qualidades, nunca desistas de mim porque eu jamais desistirei de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário