Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quarta-feira, 26 de março de 2014

O Amor...



Sinto-me feliz em saber que ainda estás a minha espera, nunca pensei que fosse sentir tanto a tua falta nem que iria amar-te tanto. Foi preciso esta separação, ficar longe de ti para saber o quanto és especial e importante para mim. Não fazia a mínima ideia de que o amor tem um poder forte sobre nós fazendo com que não consigamos sobreviver sem a pessoa que amamos, fazendo com que nós façamos as maiores loucuras por amor.

Agora que estou a perceber o quanto o amor é intenso, o quanto o amor é capaz de ser implacável e destrutivo no bom sentido fico com medo de conhecer o mau sentido deste sentimento louco e tão vivo que nós faz sonhar acordados, viver intensamente cada minuto do nosso dia, sorrir por tudo e por nada. Mas mesmo tendo esse medo eu continuo a querer muito vive-lo intensamente sem pensar no amanhã nem nas consequências que podem resultar de algo tão grande e feroz que tanto nos aquece como gela.

Não sou uma mulher forte pois não consigo combater o amor e neste momento acho que os que são fortes e combatem o amor são tolos por não viverem intensamente algo tão belo que chega a ser assombroso. Sei que posso acabar com o meu coração estilhaçado em mil pedaços mas mesmo assim sabendo o risco que corro quero arriscar, porque se não der certo sempre posso dizer que não foi por causa de eu o rejeitar, não lutar ou desistir do amor mas sim porque dei tudo de mim mas não estava destinado a ser, não estava escrito nas estrelas que seria tua para sempre e não me arrependerei de ter lutado pois pelo menos sei que tentei ser feliz e continuarei tentando até ter a certeza de que tu és a pessoa que os céus destinaram para ser minha ou até encontrar a pessoa que o luar tatuou meu nome em seu peito.

Agora que estou a conhecer o amor tenho a certeza de que ele é algo valioso, precioso e único que deve ser guardado com muito cuidado. O amor provavelmente vai nos partir o coração poucas ou muitas vezes mas não podemos esquecer que provavelmente a culpa é nossa pois nos deixamos envolver nele com muita facilidade. O que não podemos deixar que aconteça é deixar que a dor nos faça desistir de lutar para encontrar um amor.

Sei que nunca vou entender por completo o amor, que vai haver tempos difíceis e tenebrosos, que o caminho muitas vezes não será fácil, terei de ultrapassar muitos obstáculos, aprender e crescer com eles. Mas jamais desistirei do amor ou de lutar por ele. Pois se há algo capaz de mover o mundo não é certamente o dinheiro embora pensemos que é. Para o amor não interessa qual é o sentimento de amor (amor de pais e filhos, amor de irmãos, amor de amigos ou de casais) nem a cor ou língua o que interessa é o sentimento e isso é a única coisa capaz de mover o mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário