Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quinta-feira, 20 de março de 2014

Felicidade É ...



Alguém me perguntou o que me fazia feliz. Procurei por uma resposta óbvia mas não achei uma, voltei a pensar mais um pouco no que me faz feliz e só achei uma razão que apesar de simples também é complicada. Pois é algo que sinto intensamente, é algo que só os loucos são capazes de sentir por amarem sem esperarem nada em troca, é algo que só quem ama loucamente sem segundas intenções é capaz de sentir.

Olhei para essa pessoa e disse a ela, que o que me faz feliz é poder deitar-me e acordar a teu lado, poder ver o teu sorriso que alegra todos os minutos da minha vida, ouvir tua voz que me faz sorrir, poder sentir o teu cheiro, teu abraço forte, tuas caricias cheias de paixão, ouvir teu riso alto que me deixa feliz, o brilho intenso do teu olhar que me mostra que estás a meu lado, o teu toque que me faz sentir viva, a tua amizade que me faz sentir confortavel, o teu amor que me sentir segura, confiante, livre e acima de tudo amada.

Nada me faz mais feliz do que saber que estás a meu lado, que me apoias, que ultrapassamos juntos os obstáculos, que não precisamos de nada mais do que o amor que temos para nos sentirmos realizados. A teu lado eu tenho a vida perfeita porque tu és um homem com defeitos que para mim são virtudes, és o meu amigo, confidente e amante. Tu és o meu homem. Dás-me vida, luz e alegria, a teu lado sei que encontrei o paraíso. Sinto-me abençoada por te ter a meu lado. Que mais poderia eu querer?

A pessoa que me ouviu, invejou-me por saber definir tão bem a minha felicidade e o meu amor. Agradeci-lhe por me invejar e desejo que ela um dia também encontre a felicidade que eu encontrei a teu lado. Que ela seja capaz de amar e ser amada sem segundas intenções porque um amor como o nosso todos procuram, mas são poucos os que o acham e por isso mesmo eu não faço intenções de desistir nunca de ti. Vou continuar a lutar pelo teu amor todos os dias da minha vida porque sei que nada nesta vida é garantido e o que hoje é nosso amanhã pode ser de outra pessoa se o tomarmos por garantido.

Serei eternamente feliz se me deixares continuar a amar-te.

1 comentário: