Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quinta-feira, 13 de março de 2014

Errei Ao Pensar Que Eras Meu...


Ainda lembro-me do sabor a mel que o teu beijo deixava em meus lábios, o teu cheiro suave como o cheiro do jasmim, teu toque em meu corpo me deixando doida de desejo, o teu abraço forte deixando-me sentir que eras o meu porto seguro.O único lugar que abandonas-te foi o meu coração, sinto a tua falta, quero sair daqui, mas doi demais só a ideia de que posso ver-te dançar com outra mulher, ver-te sorrir para outra mulher, abraçar e acarinhar outra mulher. Tento dormir mas não consigo a nossa cama ainda tem o teu cheiro, desesperada saio de casa tento esqueçer que um dia foste meu mas não consigo, tudo lembra-me de ti, vejo-te em cada casal apaixonado que por mim passa, a doce brisa trás de volta teus sussuros que me faziam sorrir, o lago lembra-me teus olhos azuis brilhantes e cristalinhos que olhavam-me intensamente cheios de fogo, as flores recorda-me de teu cheiro. Tento ignorar as lembranças mas ao ver os casais namorarem lembro-me de tua voz que me deixava a desejar ardentemente por teu calor e sinto-me morrer.
Como posso esqueçer tudo o que passamos juntos? Como posso esqueçer o teu toque, o teu beijo, o teu sorriso, o teu abraço, as tuas palavras tão cheias de vida? Volta e acorda-me deste pesadelo em que me encontro. Fico repetindo a mim mesma que pertençes ao passado, mas o passado insiste em não deixar-me esqueçer o nosso amor. Errei ao pensar que nunca me deixarias, que não precisava de lutar por ti todos os dias, sei disso agora, mas é demasiado tarde, quem me dera ter sabido mais cedo. Não importa o quanto eu diga amo-te, que quero-te a meu lado na minha vida, pois agora nada temos. Repito a mim mesma não vás, não me deixes quando já foste e já me deixas-te, quero apagar-te da minha vida mas não consigo. Embora tudo tenha mudado eu continuo a querer-te, a desejar-te. Estou certa que com o tempo minha dor vai aumentar tento perparar-me para isso mas não consigo evitar chorar de dor, querer-te de volta. A dor aproveita-se da minha solidão e abre lentamente as portas a escuridão e me afundo cada vez mais nela decepcionada comigo mesma por não ter tido a coragem de lutar todos os dias por ti. Desapareço na escuridão da noite fria tentando esqueçer-te. Tento distanciar-me de ti, apagar-te mas as recordações não deixam-me seguir em frente. Sou como um fastasma que continua preso a vida pelas memórias de uma vida feliz a teu lado. Como pude deixar-te saires assim da minha vida? Como pude ser egoista ao ponto de pensar que pertencias-me?
Joguei demasiado alto sem olhar onde estava pisando e agora que perdi tudo nada sou, nada tenho e mesmo assim continuo a querer o impossivel. O teu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário