Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

segunda-feira, 24 de março de 2014

Apanhaste-me. Sou Tua.

 
 
Entraste de mansinho na minha vida, sem que eu percebesse atacaste-me com a força de uma tempestade torrencial deixando-me fora de mim ainda tentei lutar mas aos poucos foste conquistando meu coração enquanto eu tentava não voltar a amar. Curas-te minhas feridas, um jardim florido em mim nasceu e gravas-te teu nome em meu peito. Meu pensamento está preso em ti, meu peito parece rebentar sempre que meu coração começa a bater descontroladamente por ouvir tua voz, meus olhos brilham ao ver-te, volto a sentir-me uma menina. Conseguiste roubar o meu bem mais precioso e eu nem vi que tu estavas a roubar meu coração.
Lutas-te por mim até ao fim, não deixas-te que eu fugisse, não deixas-te que outro tomasse-me de ti, sempre foste o meu cavaleiro, o meu príncipe, o meu amigo, o meu porto seguro. Agora estou presa a ti, sem saber deite meu coração.
Já não quero lutar nem fugir, quero estar para sempre a teu lado, quero amar-te, ser tua, agora sou eu quem não vai deixar-te fugir. Querias-me a teu lado, aqui me tens. Abraça-me forte e deixa-me sentir o sabor do teu beijo, acaricia-me e deixa-me sentir o calor do teu corpo, confia em mim e serei leal, fica a meu lado e eu sempre sorrirei, valoriza-me e eu serei forte, sê o meu porto de abrigo e sentir-me-ei segura. Só tu tens o poder de me fazer sentir amada então não me magoe, não partas meu coração nem me enganes. Serei tua para sempre se souberes cuidar do nosso amor.
Fizeste com que eu entrasse no teu jogo provocante e conseguiste que eu o joga-se contra ti, perdi esse jogo mas ganhei algo muito mais precioso o teu amor. Abriste meu coração ele é teu. Conseguiste chegar a minha alma e fizeste ela te amar tão profundamente que fiquei atordoada com o amor que sou capaz de sentir por ti. Um amor doido, cheio de sentimentos tão profundos quanto o oceano.
Tu és a minha obra-prima, a minha noite, o meu céu estrelado, a minha estrela guia, o meu sol e o meu luar. Tu és a minha felicidade, a minha realidade e a minha vida. Amas-me intensamente e loucamente de uma forma quase perigosa, de uma forma sedutoramente insana que me deixa cada dia mais apaixonada por ti. Nunca mudes, porque é pela pessoa que és que eu amo-te.



Sem comentários:

Enviar um comentário