Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sexta-feira, 28 de março de 2014

Perdeste-me, Não Chores Agora!




Mais uma noite sem dormir, estou sozinha novamente. Ligo-te e não me sinto surpresa ao ouvir a voz de uma mulher a atender o teu telemóvel. Estás com uma das tuas amantes a divertir-te e esqueces-te que eu existo, as lágrimas rolam em minha face. Até onde vou segurar isto? Porque ainda amo-te? Desligo sem nada dizer, pois de nada adianta eu falar contigo, não deves querer ser incomodado. Será que não percebes-te que estás a matar o nosso amor? Dói muito viver assim. Fico a pensar nos momentos felizes que vivemos mas por muito que eu tente lembrar deles já não consigo, são demasiados os momentos maus que tenho vivido contigo.
O tempo continua a passar e tu não lutas por nós, não percebo o que se passa contigo. Estou farta de ser magoada e abandonada deste jeito, já não consigo chorar por ti, parabéns! Conseguiste matar nosso amor. Tento sair mas não consigo algo ainda me prende a ti. Não saio mas só estou a magoar-me ainda mais. Quero muito sair desta relação, mas não consigo, tu ainda me fazes vibrar. Fazes-me tanto mal, magoas-me, trais-me mesmo sabendo que me feres não paras com isso e eu que sei o quanto estou errada em ainda estar aqui a teu lado faço as malas, tento sair de casa, tuas palavras já não tem efeito em mim, o teu amo-te soa-me a falso mas o teu toque ainda tem efeito em mim e tu usas isso contra mim.
Volto a ficar mais um dia presa a uma relação que não tem nada para dar certo, a uma relação que me mata lentamente. Onde parei de amar-me? Onde me perdi para deixar que isto chega-se a este ponto? Mais uma vez volto a fazer as malas e saio antes que consigas alcançar-me, agora é adeus, não voltarei, não deixarei que voltes a magoar-me o meu coração já não suporta tanta dor, tanta mágoa.
Preciso de cuidar de mim e esquecer-te, tenho que amadurecer e voltar a sentir-me mulher para poder seguir em frente e ter a oportunidade de ser feliz.
Porque bates na minha porta? Porque persegues-me? Porque ligas-me? Porque ainda não percebes-te que eu nunca precisei de rosas nem de bombons? Só precisei que cuidasses de mim como se eu fosse uma flor rara e tu não o soubeste fazer agora é tarde, o passado não pode ser apagado e eu não quero voltar atrás e sofrer novamente.
Perdeste-me por tua escolha, pensas-te que só os teus beijos eram suficientes para acalmar-me, que os teus presentes exorbitantemente caros me seguravam, que a tua casa luxuosa me faria sentir segura, que as viagens far-me-iam sentir feliz e as festas estupidamente cheias de pessoas que eu nem conhecia me fariam sentir amada?
Fala sério... De que pensas que o amor vive? De dinheiro e luxo? Por favor cala-te, vai-te embora, não me ligues mais e esquece que um dia eu amei-te, deixa-me esquecer-te. Vê se cresces e aprende a ter dignidade. Deixa-me seguir em frente. Ainda não entendes-te que nada do que digas vai-me fazer voltar para ti? Ainda amo-te eu sei. Mas também sei que já não é um amor forte, que não é seguro, que não vale nada, é um amor sem sentimento e eu não quero viver algo tão vazio. Não chores, nunca choras-te por mim e agora é demasiado para começares a chorar por mim. As tuas lágrimas não são suficientes para me convencerem a voltar para ti, talvez porque eu tenha chorado demasiado por ti e tu não deste importância ou porque o amor qua ainda resta em mim por ti não é suficiente para querer fazer parte da tua vida novamente.
Sai da minha vida para que eu possa voltar a ser alegre, para que eu possa renascer e voltar a viver. Vai divertir-te com uma das tuas amantes, dá-lhes tudo o que queres dar-me pois sempre passas-te mais tempo com elas, aliás eram poucas as vezes que estavas presente na minha vida e não faças mais promessas, pois as tuas promessas não passam disso mesmo. Serão só palavras ditas ao sabor do vento, sempre foram. Tu não sabes cumprir promessas nem a tua palavra tem valor.
Ainda queres saber o que sinto por ti? Que seja. Eu digo-te, não tenho nada a perder pois já perdi tudo o que tinha a perder. Eu amei-te intensamente, com todas as forças do meu corpo, com toda a esperança de uma mulher apaixonada, com toda a loucura que o amor despertou dentro de mim, mas tudo isso começou a morrer no dia em que decidiste viver uma vida a parte da que tínhamos e eu contigo só aprendi a sofrer, a chorar, a fingir e a mentir a mim mesma. Pois ninguém quer ser o objeto, o trofeu de outra pessoa e era isso que eu era. O teu trofeu. O resto do amor que sinto por ti, não passa disso, de um resto, de uma chama que já não quer arder, de uma flor murcha que não quer viver. Segue a tua vida e esquece que um dia eu fui tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário