Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

terça-feira, 11 de março de 2014

Em Teu Olhar Um Jogo


Teus olhos frios parecem desafiar-me sempre que me alcansam, tento parecer despercebida, mas sei que já percebes-te o quanto me afectas, o teu olhar mostra-me que sabes o que no meu coração se passa e usas o teu sorriso provocador contra mim, fazendo com que minhas defesas se desfaçam. Teus olhos denunciam-te, por muito que não queira entregar-te o jogo sei que o vou perder é impossivel lutar contra os sentimentos que soltas em mim envolvendo-me em um turbilhão de desejos e suspiros. Porque me desafias tanto? Não percebo o teu interesse em mim, não deixas nada claro, fica tudo pela metade. Como queres que eu acredite no que dizes?
Teu olhar pareçe seguro do que quer, sinto meu corpo estremeçer não é justo o efeito que causas em mim, não é justo deixares-me a pensar em ti, nesse teu olhar frio que pareçe pedir por calor, no teu sorriso provocador que pareçe esconder um sorriso meigo e doce. Tua voz profunda me deixa a querer saber mais de ti, teu riso suave não sai-me do pensamento, quero conheçer o teu lado obscuro, quero conheçer o teu mundo secreto, as tuas duvidas, tuas indecisões, tuas imprefeições.
Porque sinto-me a querer-te por inteiro? Porque quero tanto conheçer o teu lado negro? Porque tenho tanta curiosidade sobre ti?
Será que já perdi este jogo e não reparei que já não sou a mesma mulher que não quer amar? Não, não pode ser isso! Tem de haver outra razão! Não posso entregar-me assim ao amor, não posso deixar-me dominar pelo amor. Tento ser racional, mas não consigo, não sai-me do pensamento o que deixas-te bem presente nele. Quero parar com este jogo mas não consigo, sempre que vejo-te, sinto-me tentada a desafiar-te, a deixar-te entrar um pouco mais em mim. Já é tarde para fugir! Como pude ser tão descuidada? Como pude deixar que meu coração se entrega-se?
Quero-te cada vez mais, sinto como se o amanhã não viesse e tenho pressa em sentir teu beijo, quero saciar todos os meus desejos contigo, quero beber do teu amor. Será que já vou tarde? Será que já não queres mostrar-me até onde podemos ir? Não posso pensar nisso, tenho de enfrentar esses meus medos e incertezas. Perdi o controlo sobre mim e sobre os meus sentimentos. Agora percebo que eu já tinha perdido este jogo a muito tempo! Não posso perder-te agora que sei o quanto quero-te. A tua espera pelo meu amor acabou. Sou tua, faz de mim o que quizeres mas nunca fiques longe de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário