Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

domingo, 16 de março de 2014

Amo-te Apesar De Não O Perceberes



Sei que o nosso destino é ficarmos separados, que tenho de esqueçer-te, apagar o que sinto e seguir em frente, mas não é facíl. As nossas carreiras tornaram inevitavel a separação e a distância contribuiu para isso. A vida que eu tinha imaginado ao teu lado não passou de um breve sonho que ainda recordo com muita saudade. O que custa mais é saber que deixamos as nossas carreiras de sucesso mandarem na nossa vida sentimental. Sempre preocupados com o trabalho sem dedicarmos tempo a nossa relação, acabamos por afastar-nos. Amo-te e sempre amar-te-ei. Já pensei em deixar tudo para ir ao teu encontro mas não iria dar certo pois tu não tens a mesma visão que eu, para ti o trabalho, a carreira, a vida bem sucedida vem em primeiro lugar, provavelmente porque não sentes por mim o que eu sinto por ti ou então para ti o amor é algo que deve ser passageiro. Já pensei assim, já fui assim até conhecer-te e sentir-me amada e realizada só por ter-te a meu lado. Será que não fiz com que tu também te sentisses amado e realizado? Será que não mostrei-te o quanto te queria e quero?
Se me disseses deixa tudo e fica a a meu lado eu sairia correndo para teus braços, mas não o dizes e eu não devo ficar eternamente esperando por ouvir-te dizer isso. Agarro-me aos tempos em que nos amamos pois só vivi intensamente durante esse tempo, só amei verdadeiramente nesse tempo e só soube o que significa ser amada quando me amas-te. Agora por muito que tente envolver-me numa relação não consigo, há sempre algo que me afasta, que me prende a ti e no fim eu acho demasiados defeitos na relação que tento iniciar e acabo por magoar alguém.
Sinto-me a trair-te, sinto-me a trair o meu coração que só consegue amar-te por isso tento evitar ter um relacionamento, acho que ainda tenho esperança de que nós voltemos a ser um só. Sei que é parvo amar-te deste modo quando a nossa prioridade foi sempre a nossa carreira mas com o avançar do tempo sinto que desperdiçei a minha vida por nada, tenho uma carreira brilhante, ganho muito bem, tenho todo o luxo que o dinheiro pode comprar e no fim do dia estou sozinha e triste sorrindo para que todos pensem que eu tenho a vida de sonho que qualquer mulher deseja ter.
O que elas não sabem é que o preço a pagar por esta vida de sonho é muito alto. A dor que me consome é maior do que a felicidade que eu transmito, a solidão e o vazio são maiores do que toda a imagem de uma mulher concretizada que eu mostro.
Não posso recuar no tempo para mudar o rumo que tomei, por isso vivo fingindo ser feliz, agarro-me as recordações de uma vida distânte que não voltará mais, pouco importa-me a vida se não o tenho a meu lado. Quero ser tua, quero entregar-me a ti, quero-te a meu lado. Porque não percebes isso? Porque não deixas-te ser amado? Porque não te concedes o privilégio de ser feliz? Porque não queres sentir o calor do amor? Tantas perguntas sem resposta!
Pensei em correr atrás de ti, mas quando olhei a minha volta tu já não estavas lá, tentei alcansar-te mas perdi-me no labirinto da solidão, gritei teu nome mas na noite escura só se ouviu o eco da minha dor, cai sobre o chão frio e meu coração começou a sangrar de tristeza, perdi a vontade de lutar contra o mundo e o meu ser adormeçeu na memória de um tempo que jamais voltará.

Sem comentários:

Enviar um comentário