Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sábado, 22 de março de 2014

Porque Insistem? Ele É O Homem Certo Para Mim



Sempre nos imaginei numa ilha paradisíaca, desabitada no meio do nada, onde o sol quente nunca dá lugar aos dias frios e solitários do inverno, onde nos banhamos nas aguas mornas de uma praia digna de um conto de fadas, a brisa da tarde nos refresca e as noites amenas dão espaço para amar-nos livremente sem restrições, sem olhares de terceiros, onde tudo o que existe conspira a nosso favor, onde ninguém pode dizer-me que não és o homem ideal para mim, que só irei estragar a minha vida ao ficar contigo. Mas a realidade é que isso não passa de um sonho impossível, pois um paraíso como esse é impossível, jamais ficaremos longe das pessoas que não nos querem ver juntos, que conspiram contra nós.

Por muito que eu lute contra elas e por muito que eu diga que tu és o homem ideal para mim por me amares tão intensamente, tão loucamente ao ponto de me dares provas do teu amor constantemente. Porque elas não veem o que eu vejo? Porque insistem em ficar no nosso caminho? Porque tentam nos separar com intrigas?

A confiança que temos no nosso amor é grande mas não é inatingível, tudo na vida tem pontos fracos eu sei disso, mas mesmo assim vou lutar por ti até ao fim, quero mostrar a todos o grande homem que és, o quanto me fazes feliz, o quanto te importas comigo, o quanto me amas, mas preciso de mais forças, de mais tempo e eles nos cercam por todos os lados como se soubessem que estão perto de conseguirem o que querem. Se não te tivesse a meu lado já teria sido abitada por eles a muito tempo. O teu amor dá-me as armas que preciso para lutar contra eles, para continuar fiel ao que sinto por ti, para continuar a lutar por teu amor.

Sei que nada na vida é um mar de rosas, sei que teremos momentos maus, mas os momentos bons que teremos ultrapassarão os momentos menos bons e serão esses momentos que nos darão força para seguirmos em frente juntos como um só. Sei que sempre poderei contar contigo, que sempre estarás a meu lado, que sempre me protegerás e que sempre me apoiarás da mesma forma que eu farei tudo isto por ti. Porque o nosso amor é simples, sincero e forte. Porque nos apoiamos mutuamente e porque nos amamos de verdade, com a intensidade de um amor verdadeiro e único que aos olhos dos outros é algo doido.

Se o nosso amor é doido então eu sou uma doida feliz, se o nosso amor é louco então eu sou uma louca doente pelo teu amor, se o nosso amor é algo obscuro, mau, perverso, então eu sou a pior mulher do mundo, a mais obscura, a mais perversa por amar-te de um jeito insano que só os loucos conhecem. Chamem-me do que quiserem e digam o que quiserem eu jamais deixarei de o amar. Ele é o homem que me completa, que me faz sentir mulher amada, especial, única, realizada e que me dá uma alegria doida só por me dar o seu bem mais precioso, o seu amor.

Acho que na realidade os que nos tentam impedir de nos amarmos fazem-no por não conhecerem o amor, por não saberem o que é amar e ser amado sem leis, sem regras, sem futilidades. E como não conseguem perceber o que tudo isto é julgam-nos e tentam nos separar. Os errados não somos nós porque nos amamos mas sim eles porque não conhecem a plenitude de um amor verdadeiro. E agora que percebo isso, sei que eles não conseguiram nos atingir. O nosso amor será mais forte do que todos os esforços deles contra nós.


Sem comentários:

Enviar um comentário