Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

segunda-feira, 10 de março de 2014

Amizade

 
São poucas as amizades que guardamos no coração até porque hoje em dia as amizades são baseadas em quanto poder, dinheiro ou fama uma pessoa tem, se a amizade de alguém puder levar-me até onde eu quero sem ter que passar pelo esforço de obter o que eu quero eu serei amigo/a dele/a até chegar onde eu preciso depois posso dispensar a sua amizade. É assim que as amizades hoje funcionam, são vazias, ocas e escuras. A amizade hoje em dia é um bem raro e precioso, pois são poucas as pessoas que a tem e que a conhecem. Hoje eu falei com uma amiga que já não via há alguns anos e relembrei-me de tudo o que fizemos, de todas as gargalhadas, lagrimas e promessas que fizemos. Voltei a saber o que é uma amizade verdadeira, aquela amizade que ultrapassa barreiras, distância e que a própria vida não pode apagar. É dificil voltar a ter todas as conversas e brincadeiras que tinhamos mas mesmo assim nada nos impediu de guardar-mos a nossa amizade com carinho e soube muito bem saber que independentemente do mundo estranho em que vivemos cheio de intrigas e problemas em que cada um pensa no seu umbigo eu sempre terei uma amizade verdadeira, uma amizade simples baseada em sentimentos verdadeiros, cheios de vida. Ter uma amiga/o verdadeira é como ter o sol quente de verão nos dias de inverno, é saber que não importa como nem quando sempre haverá um dia em que voltaremos a ver-nos e certamente criaremos novas memórias que guardaremos intensamente em nosso coração. Não quero, poder, fama ou dinheiro se nada disso me dá tanta alegria como a que eu tenho ao partilhar algo com a minha amiga/o, em saber que mesmo com as dificuldades da vida ela continua alegre e bem-disposta.
Se a amizade é verdadeira ela pode ultrapassar a distância, as adversidades e o tempo.
Obrigada por seres minha amiga! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário