Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sábado, 29 de março de 2014

Ainda Amo-te, Volta Para Mim



Começo a notar que entre nós algo está errado, olho nosso reflexo na água cristalina mas não vejo teu reflexo, vejo-me sozinha dando a mão ao ar, não sinto teu beijo apaixonado nem teu abraço protetor, o calor do teu corpo parece ter esfriado e vejo que evitas falar mais do que o necessário. Já não dormes em nossa cama, preferes ficar a ver televisão até adormeceres no sofá. Tenho saudades de teu sorriso, de acariciar-te, de ouvir tua voz, de teu abraço e de teu corpo. Sinto que já não há nada entre nós e isso machuca-me mas o que mais me dói é não perceber porque ainda estás aqui se já não sentes nada por mim.

Em que parte da nossa jornada eu perdi-te? Como não apercebi-me de que seguiste outro caminho deixando-me a imaginar que ainda estavas a caminhar comigo na mesma direção? Os dias vão passando e cada vez nos falamos menos, já evitas voltar para casa. Ficas em casa de quem? Em que cama deitas-te? Com quem partilhas teu calor? Sei que já te perdi e que nada voltará a ser igual. Só queria perceber o que aconteceu. O que correu mal?

Sinto falta de teu amor, nossa cama se tornou gelada, nosso quarto está escuro, vagueio pelas divisões da nossa casa que sem ti aqui me parecem demasiado grandes e geladas. Como foi que o nosso lar se tornou tão vazio? Abro o nosso álbum de fotos e vejo-te sorrir, as lágrimas geladas rolam em minha face, a tristeza entra aos poucos em mim e a solidão me abate. Meu coração começa a partir-se. Lembro-me com carinho de cada beijo, cada abraço, cada ternura, cada carinho que partilhamos e sinto minha alma entrar em desespero, grito de dor e deixo a solidão cravar uma estaca em meu coração.

Estou sozinha, perdida e entregue a escuridão. Onde estás? Porque não voltas? Ao menos podias levar as tuas coisas e afastar de mim todas as lembranças que as tuas coisas trazem-me a memória. Onde foi que o nosso amor esfriou? Porque não consigo encontrar o momento onde deixas-te de estar a meu lado? Porque não consigo ver em que altura deixas-te de amar-me? Porque perdi-te?

Choro amargamente e cada vez mais, sinto que minha vida acabou, deixou de fazer sentido estar acordada. Porque dói tanto? Porque partiu meu coração? Porque me tornei numa sombra? Meu coração gelou, minha mente parou no passado e todo o meu ser quebrou-se. É como se eu fosse um fantasma do passado vagueando a procura do tempo em que foi feliz, perdido tentando achar tudo o que sempre foi precioso para ele.

Parei no tempo à espera de um pouco do teu amor. O qual eu sei que não voltarei a ter e isso mata-me, meu pensamento só quer saber de ti e a solidão usa isso contra mim como se espeta-se uma faca no meio de meu peito atingindo meu coração e despedaçando cada parte dele em mil pedaços. Matas-te meu amor e levas-te minha alma para a escuridão mas mesmo assim continuo amando-te.


Sem comentários:

Enviar um comentário