Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

terça-feira, 25 de março de 2014

Um Jogo A Dois


Sempre tive muita atenção ao que fazia e ao que dizia pois é muito perigoso agir impulsivamente sem saber o que pode acontecer, mas depois de conhecer-te tudo mudou, falo impulsivamente não consigo conter-me, tenho medo de perder algo se não agir logo e nunca penso direito antes de agir. É um mistério a forma como me cegas-te ainda tentei esconder isso mas não consigo. Quando olhas para mim me perco nos teus olhos de anjo, eu não quero saber quem és, de onde és ou o que fizeste desde que sorrias para mim.

Aos poucos começo a conhecer o teu lado obscuro e devo confessar que esse teu lado até é cómico, pois se for necessário até brigas com o vento. Começo a gostar cada vez mais da tua postura, da tua personalidade completamente transparente para mim. Não sei se andaremos ao sabor do vento ou ao sabor das noites calmas, mas quero tentar.

Não percebo como isto aconteceu, sempre fui muito contida e atenta a tudo o que se passava ao meu redor de forma a não deixar-me cair nas mãos do amor, mas tu consegues deixar-me fora de mim, fico doida. Sabes exatamente como irritar-me e sei que isso deixa-te feliz como se soubesses que de certa forma exerces um determinado poder sobre mim e com isso fizeste com que eu entra-se num jogo muito perigoso e perde-se o controlo sobre mim. Aos poucos comecei a gostar da forma como provocas-me, da forma como consegues deixar-me rendida, da forma maliciosa como sorris para mim fazendo com que os pensamentos mais loucos percorram minha mente e incendeiem meu corpo. Tento esconder isso de ti embora eu saiba que é inútil, pois tu já percebes-te como me deixas, o meu problema é que eu não quero entrar só na tua cama, quero entrar na tua vida, na tua mente e em teu coração. Até onde vais querer jogar?

Será que já apercebeste-te do jogo que estás a jogar comigo? Consigo perceber que o deixo insaciado e sedento por mim mas isso não é suficiente para mim quero deixar ele completamente descontrolado, quero muito mais dele. O toque feroz dele deixa-me viva, o abraço forte deixa-me segura, sua voz meiga deixa-me fora de mim e seu beijo faz com que eu queira mais dele. Não vou perder este jogo, não quero perder ele. Agora resta saber até onde ele consegue ir e até onde ele consegue esconder seu coração de mim pois eu vou atacar com todas as minhas armas e não vou deixar que ele ganhe facilmente este jogo.

Ele com o tempo vai perceber que eu não sou igual as outras, que ele não vai domar-me nem ter-me para seu prazer quando quer. Por muito que o queira não vou dar-me facilmente a ele, não posso deixar que ele me tenha tão facilmente. Vou dar tudo por tudo neste jogo a dois e que ganhe o melhor!


Sem comentários:

Enviar um comentário