Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quinta-feira, 27 de março de 2014

Obrigada Por Me Magoares!



Sonhando por entre vales verdejantes, andando ao sabor da brisa fresca sem rumo, sem direção, sem objetivo, apenas quero relaxar, lembrar-me de mim, de como eu era, de como eu sempre fora e sem aperceber-me os vales verdejantes ficaram para trás, o negrume das montanhas frias trousse a escuridão da noite que avançava a passos largos e escondia todas as estrelas do céu. Só agora percebi de que eu já não sou a mesma, que me perdi a muito tempo, que esqueci de mim no momento em que comecei a lutar sozinha pelo nosso amor.

Amor esse que já não existe pois não é possível existir um amor quando só um de nós ama e luta. Queria-te tanto que deixei de lutar por mim e dediquei-me de corpo e alma a ti para que eu ficasse sozinha da mesma forma. Estou triste, só e desamparada, bati no fundo, agora preciso de erguer-me, voltar a lutar por mim para poder encontrar-me novamente e voltar a sorrir.

Com o tempo vou curar todas as feridas que criei em mim ao não querer ver que a nossa relação já tinha acabado a muito tempo, vou aprender a voar novamente, a descobrir novos horizontes e quem sabe não encontrarei um novo amor que me ame e me valorize por quem eu sou sem ter que fazer sacrifícios para ter os restos de um amor. Sei que agora tudo é frio, escuro e triste mas não vou-me permitir a ficar parada no tempo por um amor que já não existe e por um homem que não soube valorizar tudo o que eu lhe dava.

Vou apreender a amar-me novamente, a confiar em mim, a ser segura de mim e vou conquistar tudo o que mereço ter. Não deixarei que o teu egoísmo e prepotência me deitem abaixo novamente. Sei que a minha felicidade só começa quando eu deixar de ter pena de mim e voltar a gostar de mim, vou trabalhar duro para não ter pena de mim e em pouco tempo voltarei a viver intensamente.

Foi bom enquanto houve amor entre nós e agora que já não há eu vou apreender com esta lição que a vida me está a dar, vou ficar mais madura e mais atenta mas jamais desistirei de ser feliz e de amar. O fim desta relação não é o fim do mundo mas sim um ciclo novo na minha vida para me tornar mais mulher, mais fiel a mim mesma e mais resistente. No fim deste ciclo que estou a encerrar vou sair renovada pois eu sou uma lutadora.

Agora que já sei o que preciso e o que quero só me resta fazer uma coisa. Agradecer-te. Sim é isso mesmo eu quero agradecer-te por teres ajudado a vida a ensinar-me novamente pois eu apreendi que para amar não podemos deixar nunca de amarmo-nos primeiro a nós próprios e como tal eu vou ficar mais forte, mais segura e muito mais mulher. Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário