Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

terça-feira, 25 de março de 2014

Porque Foste Embora?



Ultimamente passo as tardes sentada no alpendre a olhar para o mar que me parece cada vez mais solitário sem o teu sorriso, as recordações doces dos dias em que nos amávamos ainda estão demasiado presentes em meu pensamento e não consigo acreditar que me disseste que estava tudo terminado entre nós que já não me amavas. O amor não acaba de um dia para o outro e nunca mostraste-me que o nosso amor estava desgastado, sempre te vi feliz, sentia o teu amor na plenitude, algo não está certo! Consegui ver a tristeza em teu olhar no momento em que me disseste aquelas palavras. Porque não falas-te comigo? Porque não contaste-me o que realmente se estava a passar? Sei que o teu amor por mim não morreu e isso me mata, esta casa sem ti é demasiado sombria, minha vida já não faz sentido, aos poucos estou a perder a esperança em mim.

Saíste da minha vida sem me dares uma explicação, simplesmente foste embora negando o que existia entre nós, como conseguiste sair da minha vida sem remorsos, sem tristeza? Tenho a certeza que me amavas como eu ainda te amo. Não consigo perceber o que mudou em tão pouco tempo. Não entendo como deixas-te de me amar. Como deixamos de amar em uma noite? Sei que não fiz nada errado, estive sempre a teu lado, não deixei-te por um segundo, sorri para teus amigos, tratei tua família com todo o cuidado e carinho como se fossem a minha família, não disse nada que te magoa-se. Como podes-te quebrar todas as promessas que fizeste? Como podes-te jogar no lixo o amor que tínhamos? Como consegues seguir em frente sabendo que mataste o nosso amor? Sou ou fui assim tão insignificante para ti ao ponto de nem merecer uma explicação tua?

Quando deixas-te de me amar? Quando ficas-te cansado da minha companhia? Quando começas-te a fingir que ainda me amavas? Se é que tu realmente me amas-te um dia! Queria apenas uma explicação para poder apagar-te do meu coração, sofrer, levantar-me novamente e seguir em frente. Será que é pedir muito? Desta forma jamais conseguirei esquecer-te ou apagar o que sinto por ti. Eu faria tudo por ti. Bastava que me pedisses o mundo eu o poria a teus pés, esta é a força do meu amor por ti! Mas tu não viste isso ou não quiseste ver e preferiste sair da minha vida sem explicações deixando-me desamparada e sem rumo.

Sei que não sou perfeita, que tenho muitas imperfeições, que sou incerta e indecisa mas por ti eu estava disposta a ser perfeita e a mudar. Eu não sou uma senhora, sou apenas uma mulher que te ama, mas por ti eu seria uma senhora. Por ti eu seria tudo. Agora que estou perdida eu não quero ser nada, quero apenas que voltes para mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário