Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

segunda-feira, 10 de março de 2014

Presa A Um Amor


Roubas-te o meu coração, o meu sorriso, o meu olhar quente, a minha vontade, as minhas certezas. O meu ser ficou sem luz, mergulhou mas trevas desde que se apercebeu que tu jamais me amas-te. Pensei que estarias a meu lado para sempre, que nossa cama não ficaria gelada e que nosso quarto não ficaria tão vazio! Feho-me nas memórias que ainda guardo com carinho de nós os dois, esqueço-me aos poucos de como o mundo era encantador, de como as tardes quentes de Outono me deixavam tranquila e os dias frios e cinzentos de Inverno pareciam dias iluminados e quentes de verão. Toda a Primavera da minha vida desapareçeu levando a minha alegria só restou-me um coração vazio entre as paredes frias de uma casa que agora me assombra.
Julguei que eramos felizes! Julguei que eu era o teu mundo como tu ainda és o meu mundo! O que mudou? O que fez-te sair da minha vida? Onde errei? Não percebo! Doi tanto...
O fogo que nos unia agora queima-me, o caminho que sempre levou-me a ti agora deixa-me perdida sem rumo, a alegria imensa abriu as portas e saiu dando o seu lugar a tristeza infindavél que sinto consumir minha alma, as promessas que fizemos o vento as levou causando-me muita dor.
Diz-me se ainda finges que nada está errado! Já deixas-te tudo o que nos ligava?
Entreguei-te meu amor para o despedaçares em mil pedaços. Arrependo-me amargamente de não ter lutado mais por ti, mas não sei como  podia o fazer se até a minha alma eu entreguei-te sem reservas, a dor em meu coração o faz sangrar, meus olhos só conheçem a cor da escuridão, as lágrimas geladas cobrem meu rosto, tento resistir a dor e as saudades mas acabo por ser vencida pela tua ausência. Se eu pudesse voltar atrás sei que faria tudo novamente do mesmo geito a diferença seria que eu faria do impossivel algo possivel de forma a ter-te para sempre a meu lado.
Ainda fico a olhar para a porta a espera que entres na minha vida novamente. Não arrependo-me de amar-te tanto mas arrependo-me de não ter derrotado todos os impossiveis da nossa história.
A minha vida sem ti se tornou cansativa, miseravél e solitária, a única coisa que me restou de ti foram os teus olhos frios, vou deixar-te ir, não vou apegar-me mais a ti, quero odiar-te mas não consigo, vou apreender a libertar-te para poder libertar-me da tua ausência mesmo sabendo que eu sem ti nada sou.


2 comentários: