Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quinta-feira, 20 de março de 2014

Entreguei-me A Um Olhar Teu

 
Sempre joguei com o amor, nunca me entreguei a ninguém, nunca deixei que alguém alcança-se meu coração, nunca me deixei envolver emocionalmente com alguém, sei que magoei muitos homens, que os deixei sem chão, mas a verdade é que eu sempre tive medo do amor. Vi o amor tomar conta das pessoas, vi elas fazerem coisas terríveis por amor e jurei a mim mesma nunca deixar que alguém me conquista-se. Quando sentia que alguém estava perto de me conquistar eu terminava a relação, fugia e me refugiava noutra relação de prazer sem sentimentos até conhecer-te.
O amor apanhou-me sem me avisar, desta vez não o senti chegar, apenas um olhar provocador cheio de emoção teu fez com que o amor trespassa-se meu coração e agora não tenho forças para o negar, para fugir dele. Sinto-me uma menina tola, apaixonada. Fiquei insana com este sentimento que me traiu. Não percebo como um simples olhar teu fez com que uma imensidão de sentimentos surgir-se em mim deixando-me louca de desejo por ti. Amo pela primeira vez e não sei nada sobre ti. Não sei teu nome, onde vives, o que fazes, o que gostas nem sei se te interesso, mas sinto-me capaz de tudo para te ter a meu lado.
Pela primeira vez estou a amar alguém. Alguém que nem sei quem é. Alguém que procuro incessantemente. Como pude deixar isto acontecer-me? Como pude deixar que o amor me ganha-se? Não consigo perceber como cheguei a este ponto, ao ponto sem retorno. Sinto-me viciada no teu olhar, que não me deixa dormir. Quero saber mais sobre ti, quero sentir teu cheiro, teu toque, teu beijo. Vou enlouquecer se não conseguir ver-te novamente, se não conseguir ter a chance de tentar ganhar teu coração.
Diz-me onde andas, onde estás, com quem estás, eu irei até ti sem armadura, sem equívocos, sem restrições, farei de tudo para te ter. Diz-me quais são os teus sonhos e eu os tornarei reais, diz-me quais são teus desejos e eu os realizarei, diz-me quais são tuas dores e eu as tomarei por ti, diz-me quais são teus medos e eu os afastarei de ti. Agora percebo o porque de todas as pessoas fazerem as coisas mais terríveis por amor. Agora percebo a força e a intensidade deste sentimento que me deixa doida de desejo por ti.
Onde estas? Meu coração quer amar-te. Quero ser tua. Quero conquistar teu bem mais precioso, o teu amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário