Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quinta-feira, 20 de março de 2014

Só Agora Percebi O Quanto Amo-te


Ainda não acredito que meu corpo não alcança o teu, que já não sentes meu toque, meus carinhos, meus beijos. Já não vês-me, já não me sentes nem me ouves. Vejo-te chora, vejo a escuridão tomar conta de teu coração e não posso fazer nada para o evitar! Como deixei-te assim? Porque não me dediquei mais a ti? Tu sempre foste o meu mundo e só agora que não posso alcançar-te é que vejo que tu sempre foste a razão da minha existência e que no momento eu que deixei de te dar a devida importância, o amor que sempre mereces-te eu fui morrendo lentamente sem me aperceber de que meu tempo estava acabando magoei-te, desiludi-te e deixei-te só, desamparado. Como pude pensar que não eras o meu paraíso?
Tu que sempre estives-te a meu lado, sempre acreditas-te em mim, sempre apoiaste-me e incentivaste-me a conquistar os meus sonhos a superar meus medos. Sempre estives-te a meu lado ao longe onde ninguém via o quanto acreditavas e lutavas por mim. Como não consegui enxergar o teu amor verdadeiro sem segundas intenções por mim? Como pude esquecer-me do quanto era feliz a teu lado? Vejo-te sem forças, sem vontade e sinto uma angustia, uma aperto tão grande em meu peito que me faz lembrar do quanto fui cruel contigo e mesmo assim não me deixas-te desamparada, sempre estives-te a meu lado a segurar minha mão para que eu pudesse seguir em frente e agora nada consigo fazer por ti. Porque reparei nisso tarde demais?
Quero secar tuas lagrimas, ver teu sorriso, quero-te a meu lado nem que tenha que privar-te do mundo. Meu Deus como sinto tua falta! Tive tudo do bom e do melhor, os maiores luxos que a vida pôde-me dar, subi alto mas no fim nada disso importa, nada disso veio comigo. O que trousse foi o teu amor, algo que nem mesmo agora posso alcançar. Doí tanto ver-te chorar, ver-te acordado toda a noite. Perdes-te o brilho quente do teu olhar, o sorriso doce de teus lábios, já nem te ouço falar. Tenho saudades de tua voz meiga e suave que acalmava meu coração doido, tenho saudade de teu abraço que me fazia sentir segura. Não posso deixar-te, não quero deixar-te ainda tenho tanto para dizer-te, para mostrar-te.
 
Não posso permitir que outra pessoa fique contigo. Tu és meu. Sei que é tarde mas se houver a menor hipótese de voltar a ter-te vou agarra-la e vou fazer tudo direito, sem erros, sem dúvidas e sem reclamações. Peço aos anjos por essa hipótese, mas eles não respondem ao meu pedido, imploro para que me deixem voltar para ti, mas tudo o que ouço é que agora não dá para voltar atrás, perdi tudo com a minha arrogância e agora tudo o que me é permitido é observar-te sem poder alcançar-te, sem poder consolar-te, acarinhar-te. Como pude morrer assim? Sem dizer-te o quanto és especial para mim e o quanto eu amo-te. Sinto meu coração partir-se em mil pedaços, as lagrimas em minha face lembram-me de todas as vezes que as secas-te e pediste-me para ser forte e sorrir pois estarias sempre a meu lado.
 
E agora meu amor que não estou  a teu lado como posso ser forte e sorrir? Como posso dizer-te amo-te quando não me vês? Como posso dizer-te que tu foste, és e serás sempre a razão do meu viver, a razão da minha felicidade, a razão deu eu me sentir amada? Minha visão está a ficar escura, meus olhos estão a deixar de poder alcançar-te, sei que agora vou perder-te para sempre e não disse-te que tu foste, és e serás sempre o homem e o amor da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário