Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Por Ti! Amar-te-ei Eternamente.


Mesmo quando a escuridão cair envolve-me gentilmente em teu carinho, mesmo que eu grite em tempos difíceis não se afaste de mim, fique a meu lado mostre-me o quanto me ama e eu acalmar-me-ei, tu ensinas-te-me a agir como eu mesma, mostraste-me o valor da verdade, do amor e da entrega, sei que não sou uma pessoa fácil, que estou cheia de medos, de falhas, de imperfeições mas com o tempo e contigo a meu lado eu posso mudar, ser uma pessoa melhor, uma pessoa mais aberta, mais feliz. 

O amor que sinto por ti é doloroso, mas faz com que os meus verdadeiros sentimentos florescem, faz com que eu admita os meus erros e me torne em alguém um pouco diferente. Já não sou aquela mulher insensível, intolerável e amarga, tu tens estado a meu lado a ajudar-me a mudar para melhor e agora que sei o quanto o teu amor é precioso para mim e para a minha vida não estou disposta a perde-lo. Não estou disposta a trocar-te por nada nem por ninguém, tu vales mais do que todo o ouro do mundo, do que os diamantes mais preciosos do mundo porque a tua força, o teu amor e a tua personalidade simples, honesta e verdadeira é demasiado rara, é demasiado valiosa e é minha. Não vou deixar que nada nem ninguém nos separem, não importa o quanto me custe ou o quanto me doa fazer isso, mas eu farei tudo o que for necessário só para não perder-te. Tu és o meu mundo e isso não está a venda nem o amor que me dás.

Transformas-te minhas lágrimas em cristais, a minha dor em alegria, o meu sofrimentos em paz, sou abençoada por ter-te na minha vida. Ao teu lado eu sou abandonada pela escuridão e sou acariciada e protegida pelo teu amor ao ponto de ter coragem suficiente para enfrentar o mundo e mostrar a tudo e a todos o quanto eu te amo, o quanto eu te quero para sempre a meu lado. Quero construir uma vida a teu lado, ter uma família estável e feliz a teu lado e envelhecer a teu lado até que a morte nos separe. Porque eu só sei viver contigo e para ti. Por ti eu serei a mulher perfeita, a mãe perfeita, a amante perfeita, não deixarei que nada te falte, não deixarei que sejas infeliz um só dia da tua vida.

Agora tudo o que me falta é saber o que posso fazer por ti, saber de que forma eu posso ajudar-te, de que forma queres que eu esteja a teu lado e como queres receber o amor que eu tenho para te dar. Diz-me o que queres, como queres, quando e onde queres e eu farei dos teus sonhos realidades, tornarei o impossível em possível e jamais abandonarte-ei. Basta uma só palavra tua e terás tudo o que desejares, serei eternamente tua e só tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário